Terra promove festival de São João gratuito em Salvador

Buscar

Terra promove festival de São João gratuito em Salvador

Buscar
Publicidade

Mídia

Terra promove festival de São João gratuito em Salvador

Terraiá, que terá música, gastronomia e brincadeiras, acontece no dia 23 de junho no Museu de Arte Moderna da capital baiana


27 de maio de 2024 - 6h05

Terra São João

(Crédito: Divulgação)

O Terra promoverá seu primeiro festival de São João na cidade de Salvador, capital da Bahia.

Com o nome de Terraiá, o mais novo projeto do veículo de comunicação pretende reunir, no próximo dia 23 de junho, mais de 2 mil pessoas, que terão acesso a jogos, brincadeiras, comidas e bebidas, além de apresentações musicais.

O evento será gratuito e acontecerá no Museu de Arte Moderna de Salvador. Um dos parceiros do Terra no projeto será o portal TudoGostoso, que levará ao Terraiá o projeto Brasil em Festa, que visa celebrar a cultura gastronômica de diferentes regiões do Brasil.

” Entendemos que celebrar o São João, é celebrar um símbolo enraizado na cultura popular brasileira, reforçando os laços coletivos com famílias e amigos. Além disso, o São João é uma jornada de redescoberta de músicas, cores e sabores tão diversos como a audiência do Terra”, pontua Claudia Caliente, diretora do Terra.

A proposta do veículo é inserir ativações de outras marcas nos espaços dedicados a jogos, gastronomia e música.

Já estão confirmadas no evento apresentações de artistas como Mariana Aydar, Chico César e grupos locais como Forró da Gota e Coletivo Carcará.

Segundo Claudia, a proposta é tornar o Terraiá um evento fixo do calendário de projetos do portal, tal qual o Carnaval e a Parada do Orgulho LGBT+. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro