Tiago Worcman assume posto na nova MTV
Executivo está por trás das estratégias criativa e de conteúdo as emissora, que estreia a nova fase na TV por assinatura em outubro deste ano
Executivo está por trás das estratégias criativa e de conteúdo as emissora, que estreia a nova fase na TV por assinatura em outubro deste ano
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 1h57
Diretor de programação do canal GNT desde 2011, Tiago Worcman deixa a Globosat e assume o cargo de vice-presidente de conteúdo e programação e brand manager da MTV no País. Na segunda-feira 29, a Viacom Internacional Media Networks (VIMN) anunciou a transição da MTV Brasil para uma plataforma de TV por assinatura em outubro, operação 100% comandada pela Viacom, encerrando, assim, o contrato com o Grupo Abril.
Worcman será responsável pela estratégia criativa e de programação do canal, que terá 350 horas de programação local, entre realities, séries de ficção, esportes radicais e animação. A meta da emissora é consolidar-se como referência para a geração millennial.
Atrações norte-americanas do portfólio da Viacom Internacional como “WorldStage”, “Guy Code” e “Pranked” ganharão versão nacional, e séries globais como “Snooki & Jwoww”, “Young & Married” e “Ridiculousness” serão exibidas com dublagem em português.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil