Assinar

Tiago Worcman assume posto na nova MTV

Buscar
Publicidade
Mídia

Tiago Worcman assume posto na nova MTV

Executivo está por trás das estratégias criativa e de conteúdo as emissora, que estreia a nova fase na TV por assinatura em outubro deste ano


5 de agosto de 2013 - 1h57

Diretor de programação do canal GNT desde 2011, Tiago Worcman deixa a Globosat e assume o cargo de vice-presidente de conteúdo e programação e brand manager da MTV no País. Na segunda-feira 29, a Viacom Internacional Media Networks (VIMN) anunciou a transição da MTV Brasil para uma plataforma de TV por assinatura em outubro, operação 100% comandada pela Viacom, encerrando, assim, o contrato com o Grupo Abril.

Worcman será responsável pela estratégia criativa e de programação do canal, que terá 350 horas de programação local, entre realities, séries de ficção, esportes radicais e animação. A meta da emissora é consolidar-se como referência para a geração millennial.

Atrações norte-americanas do portfólio da Viacom Internacional como “WorldStage”, “Guy Code” e “Pranked” ganharão versão nacional, e séries globais como “Snooki & Jwoww”, “Young & Married” e “Ridiculousness” serão exibidas com dublagem em português. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também