TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

Buscar

TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

Buscar
Publicidade

Mídia

TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento


23 de abril de 2024 - 18h08

TikTok Rock in Rio

(Crédito: Reprodução)

O TikTok se uniu ao Rock in Rio, festival de música que celebra 40 anos em 2024, para uma parceria de conteúdo que pretende levar criadores de conteúdo para assistir o evento ao vivo, em setembro deste ano.

A plataforma convida o público a produzir conteúdo sobre o Rock in Rio, respondendo à pergunta: “O que você já viveu ou sonha em viver no #PlanetaRockinRio?

A plataforma irá selecionar os 25 vídeos maios criativos, cujos autores ganharão ingressos para curtir o festival no Rio de Janeiro. O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

O TikTok e o festival ainda irão premiar os primeiros colocados com ingressos da área VIP do festival. O resultado será divulgado no dia 23 de maio, na página do Rock in Rio no TikTok.

Os vídeos podem ser postados no TikTok até o dia 19 de maio. Cada usuário pode publicar quantos vídeos desejar sobre a temática. A exigência é que, no mínimo, sejam postados dois vídeos, com mais de um minuto de duração, e com a hashtag #PlanetaRockinRio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro