TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
BuscarTikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
BuscarPlataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Meio & Mensagem
23 de abril de 2024 - 18h08
O TikTok se uniu ao Rock in Rio, festival de música que celebra 40 anos em 2024, para uma parceria de conteúdo que pretende levar criadores de conteúdo para assistir o evento ao vivo, em setembro deste ano.
A plataforma convida o público a produzir conteúdo sobre o Rock in Rio, respondendo à pergunta: “O que você já viveu ou sonha em viver no #PlanetaRockinRio?
A plataforma irá selecionar os 25 vídeos maios criativos, cujos autores ganharão ingressos para curtir o festival no Rio de Janeiro. O Rock in Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
O TikTok e o festival ainda irão premiar os primeiros colocados com ingressos da área VIP do festival. O resultado será divulgado no dia 23 de maio, na página do Rock in Rio no TikTok.
Os vídeos podem ser postados no TikTok até o dia 19 de maio. Cada usuário pode publicar quantos vídeos desejar sobre a temática. A exigência é que, no mínimo, sejam postados dois vídeos, com mais de um minuto de duração, e com a hashtag #PlanetaRockinRio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King