Turner expande parceria com Snapchat
Nos Estados Unidos, a empresa ajudará a rede social com a venda de anúncios
Nos Estados Unidos, a empresa ajudará a rede social com a venda de anúncios
Mariana Stocco
9 de dezembro de 2016 - 15h24
*Pelo AdAge
A Turner dos Estados Unidos está expandindo sua parceria com o Snapchat, incluindo colaboração com a venda de anúncios, enquanto a rede social continua expandindo sua relação com criadores para TV.
Como parte do negócio, a Turner vai criar shows originais baseados em programação do TBS, Adult Swim, truTV, Great Big Story e Super Delux para aparecer no Discover da rede social. A empresa também terá uma expansão na sua área de esporte no Snapchat. O Bleacher Report, a marca digital de esportes da Turner, também terá um canal no Discover.
“Esse negócio marca a última estratégia para a Turner inovar na área digital e fornecer experiências complementares para uma audiência mais nova e focada no mobile”, explicou o presidente da Turner David Levy, em comunicado. “O Snapchat é uma ferramenta poderosa para se conectar diretamente com os millennials e se alinha perfeitamente com a nossa estratégia de portfólio para engajar com audiências em todos os pontos de contato.”
Em março a Turner já havia fechado um acordo com o Snapchar para criar histórias ao vivo em eventos esportivos como o March Madness, a liga universitária de baseball e golfe profissional. A empresa também irá colaborar com a venda de anúncios da plataforma, desenvolvendo experiências imersivas e exclusivas que deem às marcas a oportunidade de se conectar com a audiência.
Compartilhe
Veja também
Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta
Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais