Turner negocia publicidade do EI

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner negocia publicidade do EI

Esporte Interativo passa a ter toda a sua área comercial administrada pelo grupo


4 de setembro de 2015 - 9h27

Depois de entrar definitivamente para o portfólio da Turner em janeiro deste ano, o Esporte Interativo passará a ter toda a sua área comercial administrada pelo grupo.

Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias da Turner, será responsável por conduzir as negociações do Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2 e pelas plataformas digitais do canal esportivo.

O executivo inclui as emissoras esportivas ao portfólio de canais da Turner que já estão sob sua responsabilidade, como Cartoon Network, Boomerang, TNT e Warner Channel. O executivo terá a função de atrair anunciantes para as emissoras esportivas, apoiando-se nos diretos de transmissão adquiridos pelo EI, como a Liga dos Campeões da UEFA, que o canal detém com exclusividade na TV Paga.

Apesar de possui o torneio – considerado a principal competição interclubes do mundo – o Esporte Interativo ainda não conseguiu negociar sua entrada nos cardápios das maiores operadoras de TV paga (Net e Sky). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real