UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
Negociação coloca o veículo no segmento de vendas de ingressos online; compra está sujeita à aprovação das concorrenciais brasileiras
UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
BuscarUOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
BuscarNegociação coloca o veículo no segmento de vendas de ingressos online; compra está sujeita à aprovação das concorrenciais brasileiras
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2021 - 10h48
Plataforma comercializa ingressos para cinemas (Crédito: Reprodução)
O portal UOL anunciou nesta terça-feira, 21, um acordo com a empresa Fandango Media, dos Estados Unidos, para a aquisição de 100% da operação da Ingresso.com, empresa que atua há 20 anos na área de venda de ingressos online. O acordo ainda precisa ser aprovado pelas autoridades concorrenciais brasileiras.
Com a negociação, o UOL visa dar mais um passo em sua atuação na área de entretenimento, de acordo com Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. “Com Ingresso.com, vamos reforçar nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento que anteriormente não participávamos”, diz Samia.
Na reportagem que noticia a aquisição, o CEO do Ingresso.com, Mauro Gonzalez, declara que a companhia está feliz por fazer parte do UOL e cita as possibilidades de negócios que se abrem por conta da sinergia entre as duas empresas.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas