UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
Negociação coloca o veículo no segmento de vendas de ingressos online; compra está sujeita à aprovação das concorrenciais brasileiras
UOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
BuscarUOL compra Ingresso.com para avançar na área de entretenimento
BuscarNegociação coloca o veículo no segmento de vendas de ingressos online; compra está sujeita à aprovação das concorrenciais brasileiras
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2021 - 10h48
O portal UOL anunciou nesta terça-feira, 21, um acordo com a empresa Fandango Media, dos Estados Unidos, para a aquisição de 100% da operação da Ingresso.com, empresa que atua há 20 anos na área de venda de ingressos online. O acordo ainda precisa ser aprovado pelas autoridades concorrenciais brasileiras.
Com a negociação, o UOL visa dar mais um passo em sua atuação na área de entretenimento, de acordo com Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. “Com Ingresso.com, vamos reforçar nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento que anteriormente não participávamos”, diz Samia.
Na reportagem que noticia a aquisição, o CEO do Ingresso.com, Mauro Gonzalez, declara que a companhia está feliz por fazer parte do UOL e cita as possibilidades de negócios que se abrem por conta da sinergia entre as duas empresas.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro