Vai Que Cola reestreia no Trending Topics
Primeiro episódio da segunda temporada foi exibido ao vivo e contou com a participação de Compadre Washington
Primeiro episódio da segunda temporada foi exibido ao vivo e contou com a participação de Compadre Washington
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2014 - 11h55
Na noite desta segunda-feira, 01, os moradores da pensão de Dona Jô retornaram ao Multishow. O humorístico, que alcançou bons resultados em 2013, e foi visto por mais de 11 milhões de pessoas, pretende repetir o sucesso na segunda temporada.
Com quase todos os episódios gravados, o canal pago optou por transmitir o primeiro programa ao vivo e com uma plateia repleta de artistas e convidados no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
"Normalmente ensaiamos em um dia e gravamos no outro, mas para essa estreia tivemos um ensaio de uma semana. Programa ao vivo é igual estreia de teatro, tudo pode acontecer", diz o diretor da atração João Fonseca, momentos antes da apresentação do humorístico.
Esta temporada contará com 40 episódios, mostrará as mudanças na vida dos personagens e contará com sete participações especiais, entre elas Tatá Werneck, Marcelo Médici, Anitta, Fábio Porchat e Valesca Popozuda.
Durante o episódio de estreia, a plateia foi surpreendida com a presença do vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, que entrou no meio da confusão e soltou o seu bordão ‘Sabe de nada inocente’, criado para a campanha de Bomnegócio.com. Inclusive, a marca é uma das patrocinadoras do programa, junto a Sensodyne, Nextel, Knorr e Floratil.
Sem intervalos comerciais, a atração conseguiu alcançar bons índices de interação com o público por meio das redes sociais. O #VaiQueColaAoVivo ficou em primeiro lugar no Trending Topics brasileiro e mundial do Twitter durante boa parte em que esteve no ar.
O sitcom, que tem no elenco nomes como Paulo Gustavo, Samantha Shmutz e Fernando Caruso, terá continuação na televisão e no cinema. "Antes de colocarmos no ar a terceira temporada, vamos estrear com a história no cinema em 2015", revela Fonseca.
*O jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite do Multishow
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril