Veja estreia canal de TV gratuito na Samsung TV Plus
Veja+ terá programação voltada a notícias e reportagens sobre política, esportes, variedades e cotidiano
Veja estreia canal de TV gratuito na Samsung TV Plus
BuscarVeja estreia canal de TV gratuito na Samsung TV Plus
BuscarVeja+ terá programação voltada a notícias e reportagens sobre política, esportes, variedades e cotidiano
Meio & Mensagem
25 de junho de 2025 - 11h49
Canal de TV Veja+ será exibido de forma gratuita na Samsung TV Plus (Crédito: Divulgação)
Nesta quarta-feira, 25, a Editora Abril coloca no ar, inicialmente pela Samsung TV Plus, o canal TV Veja+.
A plataforma de streaming, que havia sido lançada pela revista Veja no ano passado, agora chega ao ambiente televisivo com a proposta de veicular notícias e reportagens de forma gratuita.
O TV Veja+ adota o modelo Free Ad-Supported Streaming TV (Fast), com fornecimento gratuito de gratuito suportado pela veiculação de anúncios publicitários.
Na programação do canal estarão programas de variedades, esportes, saúde, análises de política e cultura.
Além do conteúdo da própria revista Veja, o canal de TV também terá notícias e conteúdos de outras marcas da Abril, como Quatro Rodas, Claudia, Comer & Beber e outras.
O projeto do canal será comandado pelo diretor de audiovisual Rodrigo Hornhardt, que tem no currículo passagens por emissoras como Globo e SBT. Para o canal, Veja criou dois estúdios próprios de gravação.
Em comunicado, Mauricio Lima, CEO do Grupo Abril, reforça que o canal faz parte das iniciativas de celebração dos 75 anos da Editora Abril. “O canal Veja+ é a materialização da força das nossas marcas editoriais em um novo formato, no momento em que o consumo de conteúdo por vídeo nunca foi tão alto”, diz o executivo.
Ele reforça, ainda que a programação será contínua, como na TV tradicional, mas com o dinamismo e a segmentação da mídia digital.
Além do canal na TV conectada, a Veja também terá uma edição especial que reunirá capaz icônicas e fotos históricas da publicação.
Compartilhe
Veja também
Como o TikTok trabalha a comunidade dos amantes de livros?
Por meio de campanha e ações de conteúdo, plataforma destaca o poder de engajamento dos títulos e estimula conversas e compartilhamentos sobre histórias e obras
João Brandt: “Mantemos a locução permanente com as plataformas”
Secretário de políticas digitais da Secretaria de Comunicação Social e da Presidência da República comenta atual status da atuação junto às big techs e demais discussões que recaem sobre o governo e sociedade civil