Veja lança especial sobre tecnologia
Revista chegará às bancas no dia 3 de dezembro
Revista chegará às bancas no dia 3 de dezembro
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2011 - 11h24
As novidades tecnológicas e os produtos que deverão fazer a cabeça dos amantes das inovações neste final de ano terão destaque na edição especial de Tecnologia, que a revista Veja colocará nas bancas no próximo dia 3 de dezembro.
Mais uma vez, a publicação da editora Abril reunirá reportagens sobre o universo da tecnologia e apresentará dicas de produtos e serviços high tech, como televisores, celulares, computadores, impressoras, eletrodomésticos, eletroportáteis e outros.
O especial Veja Tecnologia será distribuído gratuitamente para o mailing de assinantes e também poderá ser comercializado, separadamente, em bancas de jornal.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19