Vevo exibe Camarote Salvador para o mundo
Transmissão dos seis dias de evento será a maior da plataforma de vídeo e entretenimento
Transmissão dos seis dias de evento será a maior da plataforma de vídeo e entretenimento
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2013 - 3h20
Bob Sinclar, Fatboy Slim, Calvin Harris e Ne-Yo são as principais atrações internacionais do Carnaval baiano. A afirmação pode parecer estranha por não se tratar de bandas de axé, mas é assim que a festa do Camarote Salvador, patrocinada este ano pela Axe (Unilever), vem conquistando a atenção de interessados em outros ritmos.
A Vevo, plataforma de vídeo e entretenimento, exibirá a festa do Camarote pela web e levará a países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, França e Itália esse verdadeiro festival de música dentro do Carnaval. Será a transmissão em tempo real mais longa da história da Vevo, que está preparada para receber até cinco milhões de acessos simultâneos.
A íntegra desta matéria, que foi publicada na edição 1543, está disponível exclusivamente na versão impressa do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King