Vivo tenta popularizar Vivo Play
Operadora oferece um mês de gratuito para seu serviço de vídeos on demand
Operadora oferece um mês de gratuito para seu serviço de vídeos on demand
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 8h59
A Vivo adotou uma nova estratégia para promover seu serviço de filmes, séries e vídeos online, o Vivo Play, lançado no final do ano passado. A operadora oferece, a partir de agora, o primeiro mês gratuito para os novos assinantes do serviço.
A estratégia é a mesma adotada no mercado pela Netflix, um dos grandes players da área de locação de vídeos pela internet. O conteúdo do Vivo Play pode ser visto pelo computador, em aplicativos para celulares e tablets, via Xbox e também por meio de TVs conectadas. Segundo a operadora, o catálogo possui mais de 4 mil opções de vídeos, entre séries de TV, filmes, documentários, etc.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King