Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
Formato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h
Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
BuscarWarner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
BuscarFormato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2022 - 11h47
A partir deste sábado, 10, a Warner Bros. Discovery e a Band levam ao ar uma nova atração semanal focada nos temas de games, filmes e séries.
O Warner Play, formato que já existe nas redes sociais e ambiente digital da Warner Bros. Discovery, agora será levado para a TV aberta, sempre às noites de sábado, com a proposta de ampliar a conexão da audiência com temas ligados à cultura pop. O programa será apresentado por Arthur Ribas e Amanda Brandão.
Além de proporcionar uma nova opção de conteúdo ao público da TV aberta, o Warner Play também tem o intuito de atrair marcas interessadas em se apropriar de conteúdo sobre games, uma das indústrias que mais cresce no mundo, em termos de negócios.
A atração irá ao ar às 23h e terá convidados especiais para falar sobre a agenda de filmes, séries e de jogos. O programa também será palco para a divulgação de séries e novos filmes do universo da Warner Bros. Discovery.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King