Webedia lança versão brasileira de IGN
Em associação com Ziff Davis, portal de games e de conteúdo geek ganhará uma versão nacional em 2015
Em associação com Ziff Davis, portal de games e de conteúdo geek ganhará uma versão nacional em 2015
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 9h23
A Webedia trará ao Brasil a versão nacional do IGN.com, um dos mais famosos portais de games e de conteúdo geek do mundo. A empresa de conteúdo, que no Brasil já possui os sites AdoroCinema, Purepeople e PureBreak, fez uma parceria com a Ziff Davis, para lançar as versões brasileira e francesa do portal.
Para a operação nacional do IGN.com, a Webedia montará uma equipe em São Paulo. O conteúdo será formado por noticias importantes do universo dos games, pelas matérias publicadas no site internacional e por vídeos diários que serão gravados pela redação. A previsão é de que o portal entre no ar em fevereiro de 2015.
Para estruturar a operação, a Webedia promete um investimento total de R$ 2 milhões até o final de 2015. Os recursos serão direcionados para a montagem das equipes editorial e comercial.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix