Mídia
WhatsApp atinge 400 milhões de usuários
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Equipe do aplicativo comemora a marca reforçando que o sucesso foi alcançado sem nenhum investimento em campanha publicitária
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2013 - 4h06
Em seu site oficial, o WhatsApp celebrou o recorde de 400 milhões de usuários ativos mensais, afirmando ser a maior marca já alcançada por um serviço de mensagens móveis. De acordo com a companhia, apenas nos últimos quatro meses, 100 milhões de usuários passaram a utilizar o serviço.
O WhatsApp também fez questão de ressaltar que esses 400 milhões não são apenas as pessoas que se cadastraram no serviço, mas sim que o utilizam de maneira ativa. O texto ainda exalta o feito, dizendo que a empresa possui apenas 50 funcionários – em sua maioria engenheiros – e que o recorde foi alcançado sem investir US$ 1 em qualquer campanha de marketing ou de promoção do aplicativo.
O comunicado termina salientando que o principal objetivo da ferramenta era melhorar a vida das pessoas, auxiliando as relações por meio da tecnologia. A equipe do WhatsApp também agradeceu ao público por compartilhar suas histórias na ferramenta.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos