Women to Watch: as escolhidas de 2017
Meio & Mensagem homenageia sete profissionais da indústria de publicidade, mídia e marketing neste ano
Meio & Mensagem homenageia sete profissionais da indústria de publicidade, mídia e marketing neste ano
Meio & Mensagem
14 de julho de 2017 - 17h12
A quantidade de mulheres que ocupam cargos de liderança em empresas de qualquer segmento da economia ainda é bem inferior a de homens e a indústria de comunicação não foge a essa regra. Para destacar os exemplos que contrariaram essas estatísticas da desigualdade de gênero, Meio & Mensagem, mais uma vez, destaca os talentos femininos que vêm fazendo a diferença nos setores de publicidade, marketing e mídia no Women to Watch in Brazil.
A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2013 e, desde então, vem listando, anualmente, um grupo de mulheres que, por seu talento e competência profissional, estão colaborando com os negócios de importantes marcas, agências e veículos do País. O Women to Watch é uma iniciativa do Advertising Age que, nos Estados Unidos, é realizada há duas décadas e, nos últimos anos, foi exportada para os mercados da China, Europa, Turquia, Argentina e outros.
No Brasil, o projeto está em sua quinta edição consecutiva e, neste ano, o Women to Watch destacou sete profissionais. Elas serão homenageadas – e também falarão sobre suas carreiras e a importância da evolução feminina no setor de negócios – em um evento marcado para 28 de agosto, em São Paulo. Confira as homenageadas de 2017:
Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do grupo RBS (Crédito: Divulgação/Franco Rodrigues)
Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas (Crédito: Arthur Nobre)
Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress (Crédito: André Valentim)
Paula Puppi, CEO da Blinks (Crédito: Divulgação/Regis Fernandez)
Poliana Souza, diretora de comunicação e mídia da P&G (Crédito: Arthur Nobre)
Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas (Crédito: Arthur Nobre)
Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour (Crédito: Arthur Nobre)
Relembre as homenageadas nos anos anteriores:
Women to Watch in Brazil 2016
Women to Watch in Brazil 2015
Women to Watch in Brazil 2014
Women to Watch in Brazil 2013
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas