Assinar

Woohoo reforma visual e conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Woohoo reforma visual e conteúdo

A partir da segunda-feira, 18, canal apresentará novidades em seu logo, vinhetas e programas


11 de agosto de 2014 - 9h23

O canal pago Woohoo passará por uma reforma visual e de conteúdo. A partir de segunda-feira, 18, a emissora estreará logo, vinhetas e on air e programas que terão a missão de agradar ao público target do canal (jovens e amantes de esportes radicais), mas também de atrair audiência mais adulta.

“Há algum tempo vínhamos planejando essa mudança”, conta Antonio Ricardo Lopes, fundador do Woohoo. “Queremos ter uma grade mais atrativa ao público e ao mercado publicitário.” A mudança acontece oito anos após o lançamento.

Entre as novidades está uma atração sobre culinária orgânica, outra sobre viagens e duas séries da BBC. O canal também ampliou o investimento em equipamentos e tecnologia em sua sede, no Rio de Janeiro.

Para ajudar a captar parcerias comerciais, o Woohoo contratou o diretor comercial Claudio Prado, ex-MTV Brasil. O canal passou os últimos sete anos dentro do portfólio da Turner. A parceria terminou no final do ano passado, quando o Woohoo obteve a classificação da Ancine como canal brasileiro qualificado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também