MWC
Espanhola Payflow conquista troféu do 4YFN Awards
Plataforma de bem-estar financeiro foi escolhida entre as finalistas da competição global de startups
Plataforma de bem-estar financeiro foi escolhida entre as finalistas da competição global de startups
Fernando Murad
2 de março de 2023 - 8h39
O 4YFN Awards escolheu a plataforma de bem-estar financeiro Payflow, da Espanha, como a vencedora da edição 2023. O prêmio é uma competição global cujo objetivo é encontrar as melhores startups digitais. O troféu é entregue pela 4YFN (Four Years From Now), plataforma de startup e inovação promovida pelos organizadores do Mobile World Congress (MWC).
Assim, a Payflow conquistou o troféu prêmio depois de apresentar seu projeto no palco para um painel dos principais investidores presentes ao evento. A startup espanhola concorreu com outros quatro finalistas selecionados por especialistas e investidores do setor, usando critérios como inovação, escalabilidade e impacto.
Startup Payflow recebe o troféu do 4YFN Awards 2023 (crédito: reprodução)
Também estavam na disputa a empresa de conectividade de rede sustentável Aircision, da Holanda; o aplicativo móvel de linguagem de sinais DeafTawk, da Dinamarca; a escola online para desenvolvedores de software Microverse, dos Estados Unidos; assim como a plataforma de drone autônomo Unmanned Life, do Reino Unido.
“O 4YFN é o lugar onde as startups digitais mais inovadoras do mundo se conectam com investidores para lançar novos empreendimentos comerciais juntos e o 4YFN Awards reconhece o melhor dos melhores. Parabéns ao Payflow e obrigado a todos que participaram. Somos continuamente inspirados pelo calibre dos participantes do 4YFN e suas visões para promover o progresso humano, revolucionar estilos de vida e transformar setores inteiros”, disse Pere Duran, diretor da série de eventos da 4YFN, durante a cerimônia.
Nesta edição, pela primeira vez, a 4YFN publicou a lista Top 50 Startups. Assim, a iniciativa destaca as melhores startups, selecionadas por um painel de jurados representando líderes das comunidades de investidores e empreendedores. O rol reconhece uma seleção de empresas disruptivas na vanguarda da tecnologia. Estão presentes representantes de Áustria, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Japão, Jordânia, Polônia, Portugal, Reino Unido, Singapura, Suíça e Ucrânia.
Compartilhe
Veja também
Mobile World Congress: quais serão os próximos passos?
Evento debateu valoração das redes 5G, apontou para o 6G, confrontou teles e players de streaming e chamou a atenção para fatores como exclusão digital e pautas ESG
Teles tentam inaugurar novo modelo de negócios no MWC
Iniciativas da GSMA e de operadoras como Orange, Telefónica e Vodafone apontam que empresas têm que criar valor em suas redes 5G para criar produtos e serviços que gerem receita