Corona Cero oferece cerveja grátis em alguns bares a cada Ouro do Brasil
Patrocinadora dos Jogos Olímpicas presenteará frequentadores de alguns locais de São Paulo com uma cerveja extra a cada medalha dourada conquistada por um atleta brasileiro
Corona Cero oferece cerveja grátis em alguns bares a cada Ouro do Brasil
BuscarPatrocinadora dos Jogos Olímpicas presenteará frequentadores de alguns locais de São Paulo com uma cerveja extra a cada medalha dourada conquistada por um atleta brasileiro
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2024 - 18h45
(Crédito: Divulgação)
Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Paris, a cerveja Corona Cero promove uma ação para celebrar as tão sonhadas medalhas de Ouro dos atletas brasileiro.
A marca promete uma rodada de cerveja Corona, gratuitamente, a quem estiver em alguns bares de São Paulo no momento em que um atleta brasileiro conquistar a medalha de Ouro na Olimpíada.
A ação teve início nesta sexta-feira, 2, com a conquista da primeira medalha de Ouro brasileira nesta edição dos Jogos, pela judoca Beatriz Souza.
Em São Paulo, os bares selecionados para a promoção da Corona são Sampa Sky, Lar Mar, Posto 011 – Rebouças e Calçadão Pinheiros. Ao comprar uma cerveja Corona, o consumidor ganhará outra.
Além de São Paulo, a ação também acontecerá em bares selecionados nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal e Florianópolis, com diferentes dinâmicas de participação.
Compartilhe
Veja também
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Neoenergia amplia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
Empresa será parceria estratégica no fornecimento de energia renovável para centro de treinamento do Comitê por meio do mercado livre e apoiará o esporte feminino