MetaX

MetaX Software une-se à TCL FFalcon no mercado de publicidade em TV conectada – CTV

i 20 de abril de 2020 - 14h14

Em abril de 2020, a MetaX Software, empresa líder em data-driven publicidade e operação em TV conectada (CTV), anunciou que fará parceria com a TCL FFalcon na América Latina para permitir anúncios publicitários em TVs inteligentes TCL. Essa parceria leva aos anunciantes a possibilidade de atingir uma audiência mais ampla nas telas de TV cumprindo com as leis locais de privacidade de dados.

A TCL é a segunda maior empresa de TV no mundo. Em 2019, a empresa vendeu 32 milhões de aparelhos de TV, um incremento de 11,9% em relação ao ano anterior que representa 13% de market share (fonte Sigmaintell). As operações de Smart TV da TCL estão no controlo de FFalcon Technology. Observando a tendência em rápido crescimento de publicidade em CTV, a TCL acelera a comercialização global de Smart TV por meio de estreita parceria com FFalcon e MetaX Software.

CTV é uma plataforma de mídia poderosa. Em 2019, o número de Smart TVs, Set-top-boxes conectados e outros dispositivos OTT (over-the-top) nas residências, ultrapassou 1 bilhão.
De acordo com a eMarketer, a previsão de usuários de OTT até 2022 vai atingir 197,7 milhões por mês.

CTV tem se tornado o marco zero para a evolução da TV endereçável. Além de proporcionar uma ótima experiência de visualização em tela grande, a CTV também cria oportunidades para agências e anunciantes aplicarem seus aprendizados de anos de segmentação digital em um ambiente premium de tela grande.

A MetaX Software mantém um crescimento rápido em todo o mundo, atingindo mais de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de TV em todo o mundo. No Brasil, MetaX Software alcançou a cooperação com várias marcas de TV de ponta e cobriu 3 milhões de dispositivos de CTV em 2019. Ao agregar maciçamente o tráfego local de CTV no Brasil, MetaX Software lidera a publicidade em CTV e ajuda agências e anunciantes a alcançar a grande maioria das pessoas neste país. A parceria entre MetaX Software e TCL FFalcon se inicia no Brasil e vai se expandir para outras regiões no mercado global. Estima-se que a plataforma de publicidade de CTV da MetaX Software alcance milhões de Smart TVs da TCL até ao fim de 2020.

Comparada com os comerciais tradicionais de TV, a publicidade em CTV é segmentável, rastreável,
mensurável e inteligente. A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software possuí um imenso inventário de anúncios exclusivos de CTV no sistema e no aplicativo com vários posicionamentos de publicidade, incluindo a tela de inicialização, protetor de tela, a tela de inicialização de aplicativos, os vários banners, os vídeos pré-instalados no aplicativo, in-stream vídeos, etc.

A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software traz uma nova opção aos anunciantes:

* Grande exposição e 100% de visibilidade: uma TV capta a atenção da audiência familiar completamente. Com o impacto visual poderoso que a tela grande proporciona, a plataforma de publicidade de CTV aumenta rapidamente o brand awareness das marcas.
*Rastreamento de desempenho: a plataforma fornece dashboard de dados de publicidade em tempo real e suporta a pesquisa de usuário nos dispositivos de TV conectadas, para que os anunciantes possam rastrear e avaliar facilmente o desempenho de cada campanha.
* Otimização em tempo real: anunciantes podem visualizar os indicadores de dados em tempo real,
obter uma visão geral do desempenho da publicidade, e ajustar livremente a segmentação da audiência
e a estratégia de leilão.

Ryan Chi, Vice-Presidente de Gestão de Produtos da MetaX Software, observou que “CMO / CGO / COOs de hoje enfrentam desafios incomparáveis, Eles precisam criar uma matriz de marketing mais complexa para atingir sua audiência, enquanto isso, o custo de marketing continua a aumentar e o ROI não é garantido. A publicidade OTT desempenha um papel significativo no segmento de mídia de hoje. Estamos felizes em trabalhar juntos com as principais DSPs, Ad Exchanges e as networks para criar uma plataforma de publicidade de CTV altamente independente, eficiente e segura, acelerando o processo de marketing.”

A MetaX Software foi fundada em 2019 pela SERAPHIC Information Technology, uma tecnologia de ponta baseada em Web e fornecedora de plataformas de TVs inteligentes.

Sobre Software MetaX

MetaX Software é uma empresa líder em data-driven publicidade e operação de TV conectada – CTV.
A MetaX tem conectado mais de 20 marcas e canais de TV que cobrem cerca de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de tela grande. Mantém um crescimento rápido e forte em toda a Europa, Sudeste Asiático e América Latina.

Com sua experiência única nas telas grandes, MetaX Software se dedica a soluções onde os anunciantes de diferentes segmentos possam atingir efetivamente a audiência desejada; enquanto isso, ajuda os provedores de conteúdo e os desenvolvedores de aplicativos a ampliarem o canal de distribuição e comercializarem o inventário em todo o mundo.

Para mais informações sobre MetaX Software, por favor, envie um e-mail para info@metaxsoft.com ou visite: www.metaxsoft.com.

Sobre TCL FFalcon Technology

Fundada em 2017, FFalcon Technology é uma empresa subsidiária da TCL Electronics, principalmente responsável pelas operações da TCL Electronics, e pelas plataformas globais de Smart TV’s das subsidiárias próprias.

Com foco na experiência do usuário e nos serviços de Smart TV, FFalcon Technology também cria os designs, produz, fabrica e vende as Smarts TVs próprias com serviços integrados, incluindo UI / UE, os aplicativos, as operações de conteúdo, os serviços de nuvem, e a licença de conteúdos das marcas.

Missão da FFalcon:

Trazer mais felicidade aos lares em todo o mundo.

Para mais informações, visite: www.leiniao.com.