Como os marketplaces investiram em publicidade na TV?
Mercado Livre lidera a compra de mídia nos canais abertos e pagos, com mais de R$ 460 milhões investidos, segundo a Tunad
2 dias atrásMercado Livre lidera a compra de mídia nos canais abertos e pagos, com mais de R$ 460 milhões investidos, segundo a Tunad
2 dias atrásEstreia do canal acontece no dia 27 de novembro, por meio de uma live shop especial de descontos
2 semanas atrásNo cargo há cinco meses, executivo atuava também como consultor diretor da presidente da emissora, Daniela Abravanel Beyruti
3 semanas atrásIniciativa permitirá que consumidores opinem sobre produtos e sugiram promoções na Black Friday
3 semanas atrásMarcas aproveitaram a troca de bastão do âncora com César Tralli no Jornal Nacional para fazer comerciais temáticos
1 mês atrásGrupo firma acordo para ter a competição automobilística em sua grade a partir de 2026
1 mês atrásProjeto da AACD junto ao SBT chega a 28ª edição com a meta de arrecadar R$ 35 milhões
1 mês atrásNa TV aberta, o futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo
1 mês atrás