ProXXIma
EPISÃDIO #4
Tecnologia e Comportamento Humano
Gil Giardelli, CEO da 5era, e Camila Novaes, marketing manager da Visa, destacam a importância do humano para as novas relações, seja na vida ou no trabalho.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÃDIO #4
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h44
Gil Giardelli, CEO da 5era, e Camila Novaes, marketing manager da Visa, destacam a importância do humano para as novas relações, seja na vida ou no trabalho.
Empresas criaram calculadora que cruza dados do DNA com as fórmulas das linhas da marca para indicar produtos adequados à caracterÃstica de cada pele
Diretoras, produtoras e executivas apontam favoritos da maior premiação do cinema, com destaque para O Agente Secreto
Campanha, que marca o retorno da picape à mÃdia, também é o primeiro trabalho da Leo para o anunciante
Especialistas debatem o papel e habilidades das lideranças como figuras de agentes de mudança
Com Ivete Sangalo e ação para que brothers usassem seus itens, marca gerou o maior volume de comentários na nona semana do programa
Camisa reserva azul com logotipo Jumpman estreia em amistoso do Brasil contra a França em 26 de março
Companhia terá voos diretos partindo do Galeão para Nova York (JFK), Orlando (MCO), Paris (CDG) e Lisboa (LIS)
The New York Times, Spotify, BuzzFeed e Fox dividem estratégias para navegar a revolução tecnológica
Especialistas em IA e educação defendem foco em soft skills e no saber tácito para formação de profissionais