Série Criatividade - 3ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 3ª Temporada ▸ Criatividade dos unicórnios #2 | As possibilidades criativas de uma fintech
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 8 de julho de 2022 - 14h44
Ex-VP de criação da DM9 passa a responder como CCO da agência, que promove Aline Garcia a COO
Emissoras e afiliadas farão exibição pública do último capítulo da novela em São Paulo, Rio e outras cidades
Especialistas avaliam publis que marcaram o remake de Vale Tudo, cujo capítulo final vai ao ar nesta sexta-feira, 17
O executivo assume também como sócio, com a missão de acelerar o crescimento tecnológico da empresa
Executivas e especialista apontam que quebrar o silêncio é crucial para reter lideranças femininas
Conheça os maiores compradores de mídia do País, seus executivos de marketing e agências de publicidade
Kevin Kim (ex-JCDecaux) chega à empresa com a missão de otimizar investimentos e fidelização
Campanha criada pela Ogilvy é protagonizada por Rodrigo Santoro e homenageia produções nacionais
Nubank faz releitura de filmes icônicos do cinema, enquanto Petrobras homenageia produções brasileiras