Série Criatividade - 3ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 3ª Temporada ▸ Criatividade dos unicórnios #2 | As possibilidades criativas de uma fintech
EPISÓDIO #2
Isabella Lessa 8 de julho de 2022 - 14h44
Com 20 anos de experiência, Gustavo Braga chega para acelerar estratégia de escala da empresa
Especialistas discutem como identidade, posicionamento e presença digital passaram a ser centrais na gestão de reputação profissional
Paulo Bellé assume a posição c-level com a missão de consolidar a marca no país
Especial com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vai ao ar no intervalo do Globo Repórter nesta sexta-feira, 19
Iniciativa OpenMetrics é baseada em sensores e dados de teles com o objetivo de modernizar o setor
Natura transforma contratempo em reconexão, enquanto O Boticário retrata bullying familiar
Marca de materiais esportivos quer reforçar sua presença no segmento de corrida e levar tecnologia e inspiração aos atletas
João Brito assume como diretor de operações e Manuela Peixoto como diretora de produção
Projeto transforma mensagens longas em encontros presenciais com voucher grátis para consumo