
Eficiência e alcance valorizam a mídia OOH em movimento
C2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
3 dias atrásC2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
3 dias atrásAssociações defendem modernização da legislação, mas discordam de pontos do projeto de lei
1 semana atrásProjeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários
2 semanas atrásCom tecnologia e dados, Pixel Retail Media constrói uma nova vertical do OOH, que já está no radar das grandes marcas
3 semanas atrásTecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home
4 semanas atrásExperiências urbanas, dados proprietários e tecnologia embarcada da Mude impulsionam a evolução da mídia out-of-home para além da exposição tradicional
1 mês atrásNos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento
1 mês atrásA empresa avalia, agora, futuras aquisições no Brasil e na América Latina
1 mês atrás