veja também
-
Captação das salestechs ultrapassa R$ 900 milhões em 2024
Levantamento aponta que as 266 startups mapeadas têm tido crescimento consistente ano a ano
-
Google prepara formato de anúncio com IA
Modelo de anúncios potencializados por IA tem o objetivo de transformar modelo de monetização da busca
-
Como as diferentes gerações veem os shoppings centers
Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers e Consumoteca analisou os hábitos dos frequentadores
-
Raul Santahelena ingressa no marketing da XP Inc.
Profissional havia deixado o Itaú e agora, no cargo de sócio-diretor de marca, comunicação, mídia e patrocínio, responderá ao CMO Lisandro Lopez
-
Como a Lei Cidade Limpa impacta o consumo
Legislação que redesenhou a paisagem urbana volta a ser discutida, agora sob a ótica da flexibilização
-
Maria de Fátima vira capa da Glamour em nova ação
Personagem ilustra reportagem da publicação, que faz parte do universo da Globo, em ação cross media
-
ABComm anuncia transição de liderança
Fernando Hidalgo e André Iizuka ficam responsáveis por conduzir iniciativas estratégicas na empresa
-
Amazon investiu R$ 55 bi na operação brasileira em dez anos
Estado de São Paulo concentra 85% dos aportes que têm se concentrado em infraestrutura
-
Profissionais iniciam a operação da Sobremesa Ideias
Nova produtora tem a proposta de atuar na produção de comerciais, filmes e materiais para redes sociais