Assinar

Fremantle e Mixer Films fecham acordo exclusivo para o Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fremantle e Mixer Films fecham acordo exclusivo para o Brasil

Buscar
FREMANTLE MIXXER
Publicidade

Blog do Pyr

Fremantle e Mixer Films fecham acordo exclusivo para o Brasil

A nunciado ontem em Cannes, o acordo marca uma nova abordagem para a empresa no mercado brasileiro e agora a Mixer Films representará os formatos “non- scripted” da Fremantle no Brasil , com exclusividade.


15 de outubro de 2019 - 7h15

A Mixer Films é uma premiada produtora brasileira com uma lista de produção que varia da publicidade ao longa metragem, do reality  ao drama. Em sua história, tem trabalhado com os principais players locais e globais, incluindo Netflix, HBO, Discovery, UFC, Warner TV, FOX Brasil e redes de TV brasileiras Globo (incluindo o serviço de streaming Globoplay) SBT, Band, TV Cultura Nickelodeon, Cartoon Network e o canal infantil Gloob.

O acordo com a Mixer Films faz parte de uma estratégia mais ampla da Fremantle, que visa aumentar a atividade da empresa na América Latina. Para liderar essa estratégia e sua execução, a CotyCagliolo – anteriormente chefe da Fremantle México – foi promovida a Chefe de Produção da Fremantle na América Latina.

Cagliolo  continuará a liderar a Fremantle  no México, além de seu novo papel mais amplo em toda a região.

Coty Cagliolo, chefe de produção da América Latina, da Fremantle disse: ”Essa parceria reforça nosso compromisso de operar no vibrante mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em fazer  essa parceria com a equipe talentosa da Mixer para garantir que o público brasileiro possa continuar desfrutando dos shows da  Fremantle que eles amam. ”

João Daniel Tikhomiroff, Presidente, Diretor de Negócios e Criação da Mixer Films, também se pronunciou: ”Estamos muito animados com a parceria exclusiva da Fremantle com a Mixer Films no Brasil. Seus formatos vencedores completam perfeitamente a gama de projetos que oferecemos. Agora, a Mixer Fims tem todos os meios para atender a todas as demandas de conteúdo de todos os players no Brasil. ”

Hugo Janeba, managing partner e CEO da Mixer Films, complementou:”A Mixer Films é reconhecida por sua competência em gestão e excelência em todos os aspectos da produção. Fremantle é uma referência mundial por seus formatos brilhantemente criativos e bem-sucedidos. Essa combinação promete dar resultados poderosos ao mercado brasileiro. ”

A Fremantle é um dos mais destacadas operações de criação, produção e distribuição de conteúdo com script e non scripted do mundo. Player de peso na cena do entretenimento, a Fremantle possui rede internacional de equipes de produção, empresas e gravadoras em mais de 30 países. Produz mais de 12.000 horas de programação original, lançando mais de 70 formatos e transmitindo 400 programas por ano em todo o mundo. O grupo distribui mais de 20.000 horas de conteúdo em mais de 200 territórios. Também se destaca no entretenimento digital e de marca, com mais de 370 milhões de assinantes em 1.500 canais sociais e mais de 100 bilhões de visualizações em todas as plataformas. Faz parte do RTL Group, grande player global em transmissão, conteúdo e digital, divisão da Bertelsmann.

Fundada em 2003, a Mixer Films atua na área de produção de comerciais, longas metragem, conteúdos de marca, animação, documentário / reality show ou drama.  O foco é a criação de histórias inspiradoras com foco em resultado para agências e anunciantes.

A empresa ganhou já 48 Leões no Festival de Criatividade de Cannes, além de quatro indicações ao Emmy International Awards, Berlinale, Japão, Pan-Africano de Los Angeles, Taormina, Toronto, Londres e outros. Além disso, foram premiados comquatro GPs da Academia Brasileira de Cinema, e em 2019 ganhou o Grand Prix de Melhor Série / Ficção.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também