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ProXXIma começa amanhã. Vai lá.

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Proxxima-Geral-2018
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Blog do Pyr

ProXXIma começa amanhã. Vai lá.

Jabá forte aqui: amanhã começa o ProXXIma. Tentamos nos superar e fazer o melhor roteiro de conteúdos para você e para todo o mercado. Se não se inscreveu, ainda dá tempo. E não perder como desaprender com os melhores.


6 de maio de 2019 - 9h13

 

Abaixo, a programação.

Aqui, link para você se inscrever.

 

 

 

1º Dia – 07/05

09H00 – 09H20 – ABERTURA

09H20 – 10H00 – TENHA MEDO. TENHA MUITO MEDO. MAS SIGA EM FRENTE.
A ousada estratégia do Burger King incomoda a concorrência, encanta públicos e destrava práticas inovadoras de marketing, num mundo de negócios que precisa, mais do que nunca, de criatividade para sair da mesmice.
Fernando Machado– CMO Global, Burger King eAriel Grunkraut– Vice Presidente de Marketing e Vendas, Burger King Brasil


10h00 – 10H10 –MOMENTO PATROCINADOR DENTSU AEGIS NETWORK
QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO? E NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL?
Se a transformação digital é o futuro dos negócios, é essencial poder medi–la. O Isobar Brasil Group – estrutura que conta com Cosin Consulting, Isobar, LOV e Pontomobi – lança o Digital Strength Index (DSI), criado para medir qual a maturidade digital das marcas no país. Vamos conhecer a primeira versão brasileira do índice que estabelece novos parâmetros na transformação de marcas e negócios na economia digital.
Alessandro Cosin– CEO, Cosin Consulting linked by Isobar

10H10 – 11H00 –UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA ESTÁ SURGINDO. MAS QUAL, MESMO?
Cada agência de propaganda do mundo busca hoje seu próprio caminho de reinvenção. Para quem investe nesse negócio em transformação, o desafio é: em qual modelo apostar? A S4, de Martin Sorrell, tem sua resposta.
Wesley ter Haar– COO, MediaMonks e Diretor Executivo, S4 Capital Group

11H00 – 11H20 –NETWORK BREAK

11H20 – 11H50 –INOVAÇÃO COMO MISSÃO
Uma conversa sobre inovação na maior cervejaria do mundo, abrangendo tanto marcas quanto processos e o papel e a importância da ZX Ventures nesse ecossistema.
Ricardo Dias– Vice Presidente de Marketing, AMBEV


11H50 – 12H00 –MOMENTO PATROCINADOR DPZ&T

12H00 – 12H40 –VAREJO CONECTADO
MOBILE, SOCIAL, AR/VR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MUITO MAIS

Diante de nós, numa velocidade acelerada, o varejo foi deixando de ser a loja da esquina para se transformar em plataformas conectadas omnichannel de ativação e vendas. E mais: integrado a marketing e comunicação. É o comércio 4.0
Sean Lyons– CEO GLOBAL R/GA (EUA)

12H40 – 14H00 –INTERVALO PARA ALMOÇO

14H00 – 14H40 –COMO A CULTURA MAKER TRANSFORMOU O MARKETING
Heloísa e Icaro falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina essencial na estratégia de marcas. Além do papo conceitual, demonstrarão, ao vivo no palco, cases de sucesso da Ford, Nestlé,
Chandon, Fiat, Itaú, Leroy Merlin e outras marcas.
Entrevistados: Heloísa Neves– CO-Fundadora, WeFab e Icaro de Abreu– Head of Inovation Latin America, IBM
Entrevistadores:Luiz Pacete– Editor-Assistente, Meio & Mensagem e Isaque Criscuolo– Estrategista de Canais e Formatos, Meio & Mensagem


14H40 – 14H50 –MOMENTO PATROCINADOR ELETROMIDIA
A CONVERSA AGORA É OUTRA

A maneira como vivemos, consumimos, nos comunicamos e nos movimentamos está em constante transformação. A conversa de mão única acabou. Agora, todos têm voz e participam. Marcas e pessoas juntas, definindo o que, como e quando consumir. Hoje, todos nós temos potencial para nos tornarmos influenciadores.
Alexandre Guerrero– Sócio e Vice-Presidente Comercial, Eletromidia

14H50 – 15H20 –O FUTURO DO CONTEÚDO É TECNOLOGIA CONECTANDO GENTE
Nossa palestrante deixou sua posição de Country Manager do Google na Colômbia para a de Country Manager da Discovery no País por acreditar que o futuro passa pela curadoria de conteúdos através de plataformas tecnológicas conectadas ao consumidor final.
Carolina Angarita– Country Manager e Diretora da Operação Digital LATAM, Discovery Inc. (Colômbia)


15H20 – 15H30 –MOMENTO PATROCINADOR FACEBOOK
Maren Lau – VP LATAM, Facebook

15H30 – 16H00 –O QUE SUA MARCA PODE APRENDER COM AS CAMPANHAS DE TRUMP E BOLSONARO?
As últimas campanhas políticas nos mostraram como a comunicação mudou! Mas o que mudou? O que o marketing político do mundo contemporâneo tem a ensinar para as marcas do mesmo mundo contemporâneo. O que fazer. E o que não fazer…
André Torretta– Sócio Fundador, Torreta.br


16H00 – 16H30 –PROXXIMA STARTUP BY RADAR SANTANDER
Pelo oitavo ano consecutivo, ProXXIma leva ao palco do evento, para um pitch ao vivo, 5 startups pré-selecionadas dentre centenas por uma bancada de investidores de peso. Uma delas vai sair com um prêmio.

16H30 – 17H00 –NETWORK BREAK

17H00 – 17H40 –CASES
A TEORIA DIGITAL NA PRÁTICA DOS ANUNCIANTES

Coca-Cola e Nestlé contam em detalhes como construíram cases de sucesso num ambiente competitivo invadido por novas tecnologias e com uma concorrência cada vez mais acirrada.
17H00 – 17H20 – Carolina Sevciuc– Diretora de Transformação Digital, Nestlé Brasil
17H20 – 17H40 – Renato Shiratsu– Diretor de Inovação, Coca-Cola Brasil


17H40 – 17H50 –MOMENTO FCB
TRUST, MEDO & EMPATIA. BRANDS NÃO SÃO FEITAS SÓ DE LOVE
No contexto atual, o Medo torna-se um sentimento importante, afetando todas as relações de confiança. Marcas podem ter um papel ajudando as pessoas a lidarem com seus medos. Qual o papel da sua marca
Pedro Cruz– Strategic Counselor, FCB Brasil

17H50 – 18H20 –HEARTBEATS: O FUTURO DAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS
Depois que a tecnologia transformou as batidas do nosso coração em dados e informação, são elas que passaram a ser a nova métrica de sucesso das experiências humanas. É a biométrica da vida, da interatividade e do marketing.
Eco Moliterno– Chief Creative Officer Latam, Accenture Interactive


18H20 –HAPPY HOUR TALCO BELLS by CACILDIS
A Talco Bells oferece a seu fiel e nobilíssimo público a oportunidade de uma noite redentora. A receita é simples e eficaz: Soul Music da mais fina estirpe em nossa dedicadíssima discotecagem – e kilos de talco na pista para o melhor deslizar dos pés. Vá, ou arrependa-se. A trilha das noites fica por conta dos DJ Elohim Barros.


SALA 1 – TRILHA GLOBO

14H30 – 15H10 –AS MARAVILHAS E DIFICULDADES DE SER MULTIPLATAFORMA
Foi-se o tempo em que produzir conteúdo para uma só plataforma era o suficiente e que ligar um só aparelho atendia todos os nossos desejos de consumidor. Com o desenvolvimento da tecnologia, o tempo pede pressa ou somos nós que perdemos o eixo? Como estar em todos os lugares ao mesmo tempo, como acompanhar tudo o que acontece e ainda manter a sua identidade e sanidade?
Vanessa Oliveira– Diretora da VIU HUB, Globosat

15H10 – 15H50 –GLOBOPLAY: #TUDO JUNTO
Sob a perspectiva do Globoplay, a plataforma on demand de conteúdo do Grupo Globo, uma análise sobre a oferta de conteúdo em suas diferentes modalidades, tempos e janelas.
João Mesquita– Diretor Geral do Globoplay, unidade OTT do Grupo Globo

15H50 – 16H30 –DO BROADCAST AO BROTHERCAST
Diariamente na casa de 100 milhões de brasileiros, como a Globo conversa com cada um de seus 100 milhões de uns?! Como a empresa tem feito do relacionamento com o público combustível para mais
relacionamento e da emoção e empatia combustível para conexão e engajamento em todas as suas plataformas?
Andrea Doti– Diretora de Relacionamento da Globo

16H30 – 17H00 –NETWORK BREAK

17H00 – 18H00 –MARCAS E ESPORTS: UM NOVO JOGO
A Jornada dos eSports ao MainstreamComo construir uma ponte de conexão real entre os 85 milhões de gamers brasileiros e o maior grupo de comunicação do país?
Conheça o ecossistema GG de eSports em pleno desenvolvimento, que vem engajando essa comunidade gamer, estabelecendo relações com marcas e territórios, valorizando seus ídolos, criando novos pontos de contato e acelerando a curva de profissionalização desta indústria.
Leandro Valentim– Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo

SALA 2 – TRILHA CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DIGITAL

14H30 – 15H00 –OTT ADVERTISING: VOCÊ SABE O QUE É?
Enquanto vemos grandes players mundiais de OTT revolucionando a distribuição de conteúdo no mundo, não estamos vendo que as marcas já podem lançar mão dessa mesma plataforma para fazer comunicação e marketing.
Hugo Janeba – Sócio, VIZZTO

15H00 – 15H30 –QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PARA GANHAR PRÊMIOS COM VÍDEOS NA INTERNET
A criatividade ganha novas ferramentas para se expressar de forma ampla com recursos tecnológicos de alta performance.
Miguel Pintado – Country Manager, JustPremium para Brasil e Portugal

15H30 – 16H00 –PRODUÇÃO AUTOMATIZADA BOMBA COMUNICAÇÃO A 6 MIL VÍDEOS POR MINUTO
As plataformas de criação e distribuição em alta escala digital de vídeos estão revolucionando a velocidade e a distribuição de vídeos no mundo
Deborah Folloni – Ceo e Founder, ChiliGum

16H00 – 16H30 –ÁUDIO GANHA PROTAGONISMO. BRASIL ESTÁ PREPARADO?
Áudio e voz são as grandes novas estrelas do mundo digital, mas ainda há muitas dúvidas de como isso na verdade funciona.
Léo Xavier – Ceo e Founder, PontoMobi

16H30 – 17H00 –NETWORK BREAK

17H00 – 17H30 –SOCIAL BAKERS

SALA 3 – TRILHA BUSINESS


14H30 – 15H00 –MATCH MARKETING – CASE: UNILEVER BRASIL
COMO CRIAR RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES MESMO ATRAVÉS DE DADOS ANÔNIMOS

Descubra como a Unilever, um dos maiores anunciantes do Brasil, transformou interações simples em suas campanhas e ativos digitais em uma forte base de conhecimento sobre seus consumidores para personalizar experiências e entregar comunicações mais relevantes.
Clara Bassi – Gerente de Data Service, Match e Leandro Ribeiro – CO-Fundador, Match


15H15 – 15H45 –PORTA DOS FUNDOS
BRANDED CONTENT

A subvenção do product placement, construindo narrativas autênticas e bem humoradas para as marca. Como o Porta dos fundos pretende se tonar um hub de comédia na América latina.
Antonio Tabet – Sócio Fundador, Canal Porta dos Fundos


16H00 – 16H30 –APP NEXUS
A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DO PARCEIRO NA ESTRATÉGIA DE PROGRAMMATIC SALES – UM CASE DE SUCESSO XANDR
Em um mercado em que poucos compreendem como integrar um parceiro de tecnologia de mídia programática, nesta apresentação Xandr e LinkedIn contam de forma prática como é possível escolher um que traga conhecimento desde a operação até a estratégia de vendas.
Felipe Zanucci – Programatic Lead LATAM, Linkedin e Vitor Bellote – Market Director GSET, Xandr

16H30 – 17H00 –NETWORK BREAK


17H00 – 17H30 –SHUTTERSTOCK
DIMENSIONAMENTO DE CONTEÚDO DE MARCA

Nesta sessão, Grant Munro aborda o problema de como as marcas têm mais opções hoje para criar conteúdo, mas não estão configuradas para criar conteúdo em escala. Os tópicos úteis incluem como dimensionar o conteúdo em vários canais, aprender quais canais priorizar para conquistar o engajamento máximo e tipos de conteúdo que ecoam com os clientes.
Grant Munro – Vice-Presidente Sênior, Shutterstock Custom


18H00 – 18H30 –CXENSE
ASSINATURAS DIGITAIS: COMO UTILIZAR TODOS SEUS DADOS
O negócio editorial está cada vez mais rápido, competitivo e difícil. Por isso é preciso tomar decisões Data-Driven, personalizar a experiência do usuário ao máximo, e gerar fidelidade ao seu meio. Tudo isso é possível com o Publishing 4.0.
Gabriel D’onofrio – General Manager, Cxense Latin America

SALA 4 – TRILHA MAKER

15H00 – 16H30 –MAKE FAIR
Uma oportunidade para explorar (e inspirar) alguns dos cases apresentados no palco principal, além de diversos projetos maker.
Icaro de Abreu– Head of Innovation Latin America, IBM e Pedro Gravena – Diretor de Inovação, Hands

 

 

2º Dia – 08/05

09H00 – 10H00 – MÍDIAS SOCIAIS, O FENÔMENO HATER E NOSSOS VÍCIOS CONECTADOS
A sociedade contemporânea tem novos vícios. Digitais, a maior parte deles, explodindo globalmente nas mídias sociais. Haters ganham protagonismo. Como ser relevante nesse mundo online de conflitos em tempo real?
Brian Solis – Futurista e Principal Analista, Altimeter Group (EUA)


10H00 – 10H10 – MOMENTO PATROCINADOR GOOGLE

10H10 – 10H50 – MARCAS, DADOS E A MAIOR TECNOLOGIA DE TODAS: O CÉREBRO HUMANO
Dados e novas tecnologias para a ativação e comunicação de marcas virou o novo normal. Mas é a cabeça de seres humanos que controla tudo. Profissionais de mídia de excelência discutem o que é Data Mindset.
Apresentador: Paulo Ilha – Media VP, DPZ&T
Debatedores: Eduardo Schaeffer – Diretor de Negócios Integrados, Globo, Marco Bebiano – Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências, Google Brasil e Federico Goyret – Diretor de Marketing, Renault do Brasil

10H50 – 11H10 – NETWORK BREAK

11H10 – 11H50 – NÃO, NOSSO MERCADO AINDA NÃO É DIGITAL!
Estudo inédito da McKinsey revela que a indústria da comunicação no Brasil ainda tem que comer muitos bites e bits para virar gente grande e forte no mundo digital. Como suplementar essa inanição?
Apresentador: Marcelo Tripoli – Digital Vice, McKinsey
Debatedores: Igor Puga – Diretor de Marketing e Marca, Banco Santander e Othon Vela – Diretor de Marketing, Via Varejo


11H50 – 12H00 – MOMENTO PATROCINADOR JCDECAUX
A NOVA ERA DO OOH, O PDOOH – PPROGRAMMATIC DIGITAL OUT OF HOME

O Digital OOH será o 2º meio de maior crescimento nos próximos anos, dados e tecnologia contribuirão para transformamos oportunidades em negócios e resultados ainda melhores para os anunciantes. O Programmatic Digital OOH permitirá aos anunciantes ter suas campanhas entregues para targets específicos, gerando ainda mais engajamento e conversão da audiência. O PDOOH será um dos pilares que contribuirá para acelerar o crescimento desta indústria e oferecerá uma solução para os compradores de mídia, sem fricção, transparente, com 100% de “viewability” e brand safety.
Palestrante: Heitor Pontes – Diretor Comercial, JCDecaux

12H00 – 12H40 – LIDERANDO A MUDANÇA: APRENDENDO A APRENDER
Espera-se de nós cada vez mais criatividade e inovação. Nosso maior desafio é combinar o potencial das tecnologias exponenciais e da inteligência artificial com nossas forças humanas e inteligência emocional. Aprendizagem adaptativa é a resposta, para pessoas e empresas, nesta nova humanidade aumentada.
Tim Lucas – Palestrante e Líder de Negócios, Hyper Island

12H40 – 14H00 – INTERVALO DO ALMOÇO

14H00 – 14H40 – GERAÇÃO Z E O FUTURO DO TRABALHO
A geração Z, os nascidos de 1995 a 2010, se tornará o maior grupo populacional do planeta ainda este ano. Em 2020, já ocupará mais de 20% dos postos de trabalho, demandando mudanças contundentes tanto nas estruturas e processos corporativos quanto nas relações profissionais. Como as empresas da indústria da comunicação podem continuar atraentes para os talentos dessa primeira geração totalmente nativa digital?
Cintia Gonçalves – Sócia e CSO, AlmapBBDO


14H40 – 14H50 – MOMENTO PATROCINADOR TWITTER
COMECE PELAS PESSOAS

As pessoas no Twitter são influentes, receptivas e geram resultados. Conheça, como no Twitter, a sua marca pode se tornar parte das conversas e do que está acontecendo no mundo ao começar com as pessoas que transformam a cultura, lançam tendência e inspiram mudança.
Cadu Aun – Diretor Comercial, Twitter Brasil

14H50 – 15H30 – ABRINDO O JOGO: AGÊNCIAS EM QUESTÃO
Sem papas na língua, dois dos mais destacados líderes de agências do País, discutem onde as agências precisam buscar mais relevância e entrar como protagonistas no jogo da inovação e transformação dos negócios dos clientes.
Fernando Musa – Chief Executive, Grupo Ogilvy Brasil e Hugo Rodrigues – Chairman & CEO, WMcCann
Moderador: Alexandre Zaghi Lemos – Editor-Chefe, Meio & Mensagem


15H30 – 15H40 – MOMENTO PATROCINADOR VIVO ADS
AS REGRAS PARA O SUCESSO DE CAMPANHAS DO MOBILE

Lucas Amadeu – General Manager, Vivo Ads

15H40 – 16H30 – O FIM DA IDADE MÉDIA E O INÍCIO DA IDADE MÍDIA
O fim da Idade Média acontece apenas agora. Antes, éramos avaliados pela média e pelos protocolos genéricos. Graças à tecnologia e à inovação, agora, cada um de nós é todo um universo à parte. Únicos, nos tornamos agentes de mídia, transformadores sociais como nunca.
Walter Longo – CEO, Unimark e Sócio, BBL Games

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H40 – YES, NÓS TEMOS UNICÓRNIOS!
Unicórnios, você sabe, são as empresas que floresceram na nova economia tecnológica e digital, para se transformarem em inovadoras companhias de mais de US$ 1 Bi. No Brasil, temos algumas. Como é que elas fizeram?
Debatedoras: Rafaella Gobara – Head of Marketing, iFood e Stella Brant – Diretora da Marketing, 99Táxis
Moderador: Pyr Marcondes – Diretor, M&M Ventures e ProXXIma


17h40 – 17h50 – MOMENTO PATROCINADOR WMCCANN
LABS: MUDANDO O NOVO DE NOVO. A INTEGRAÇÃO DE CRIATIVIDADE, CIÊNCIA E DADOS

Palestrantes: André França – VP de Mídia, WMcCann e Raquel Scrivano – Head, KOLab (Laboratório de Inteligência de Dados da Coca-Cola Brasil)

17H50 – 18H20 – “EU CRESCI!”
A trajetória meteórica da adolescente que, além de cantora, modelo, atriz e dubladora, transformou-se também num fenômeno da TV e em uma das maiores e mais influentes Youtubers do Brasil.
Entrevistada: Maisa Silva – Apresentadora , SBT
Entrevistador: Bárbara Sacchitiello – Editora-Assistente, Meio & Mensagem


18H20 – HAPPY HOUR SPOTIFY
O Spotify é o parceiro do Proxxima para a realização do happy hour de encerramento da edição deste ano, com a participação especial da cantora Clau, que fará um pocket show exclusivo, além do DJ Adipe Neto.


SALA 1 – TRILHA TRIBAL

14h00 – 16h30 – NEGÓCIOS & PROPÓSITO: COMO AS MARCAS PODEM RESOLVER QUESTÕES SOCIAIS SEM DEIXAR OS RESULTADOS DE LADO?
Como trazer ganhos para a sociedade sem deixar de lado o foco em resultados? Reunimos algumas das principais empresas do Brasil para discutir o assunto e destacar exemplos reais de sucesso.
Palestrante: Igor Puga – Diretor de Marketing e Marca, Santander Brasil, Carolina Soutello – Global Brand Manager, Natura e Alexandre Borges – Sócio e CEO, Grupo Mãe Terra
Mediadora: Débora Nitta – Head de Agências, Facebook no Brasil

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17h00 – 18h00 – DAVI x GOLIAS: VENCENDO GIGANTES COM OUSADIA, ESTRATÉGIA E CRIATIVIDADE
Huawei e Nextel apresentam quais são os elementos primordiais, de serviço e comunicação, para brigar de igual para igual com as principais companhias de dois dos mais competitivos segmentos da indústria.
Palestrantes: Ketrina Dunagan – Vice-Presidente Sênior de Marketing, Huawei e David Cox – Customer Experience Consultant, Nextel
Mediador: Bob Wolheim – Multiempreendedor e Fundador de Empresas, YouPix e MuchMore

SALA 2 – TRILHA DE DADOS

14H30 – 15H00 – VOCÊ, MARQUETEIRO, VAI VIRAR UM FORA DA LEI?
Entenda como marketing está envolvido nos impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados e porque deve liderar esse processo na empresa.
Allan Fonseca – Ceo e Founder, Guardians Consulting

15H00 – 16H00 – O QUE OS ANUNCIANTES TÊM QUE SABER SOBRE LGPD. E NÃO SABEM
Impactos da nova lei de proteção de dados sobre seu ecossistema digital e as responsabilidades dos anunciantes.
Mitikazu Lisboa – CEO e Founder, Hive

16H00 – 16H30 – AGÊNCIAS E ANUNCIANTES SÃO CO-RESPONSÁVEIS DIANTE DA NOVA LGPD: MAS ESSA FICHA AINDA NÃO CAIU
Como e porque, juridicamente, as agências de propaganda no Brasil serão co-responsabilizadas – e co-multadas – diante de qualquer demanda de privacidade de dados.
Tatiana Campello – Escritório Demarest de Advogados

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H30 – DATA DRIVEN MARKETING: EFICIÊNCIA SEM DÚVIDA. MAS COMO FAZER?
Como endereçar eficiência e performance usando tecnologia e dados para o marketing?
David Reck – Ceo e Founder, Reamp

SALA 3 – TRILHA BUSINESS


14H30 – 15H00 – SQUID: POWER TO THE PEOPLE: O IMPACTO DOS CREATORS NAS ESTRATÉGIAS E COMUNICAÇÃO
A crescente demanda por autenticidade e campanhas mais humanas tornaram os criadores de conteúdo e o marketing de influência parte central da estratégia das marcas.
Isabela Ventura – CEO, Squid


15H15 – 15H45 – Tradelab: CAMPANHAS DE DADOS QUE MOVIMENTAM NEGÓCIOS: COMO A PROGRAMÁTICA PODE AJUDAR EM DECISÕES ESTRATÉGICAS.
A comunicação digital pode ser, mais do que uma construção de marcas, uma fonte de inteligência para os negócios.
Essio Floridi – CEO, Tradelab Brasil, Luciana Araújo – Sênior Marketing Manager, Ubisoft Brasil e Túlio Magalhães – Head of Sales & Operation – Publishing, Webedia Brasil


16H00 – 16H30 – ZOOMIN TV: COMO OS INFLUENCIADORES PODEM AJUDAR NO RESULTADO DA SUA MARCA
Os influenciadores digitais são os formadores de opinião da atualidade e saber usar as plataformas disponíveis pode alavancar os resultados das estratégias de marketing de uma empresa e impactar diretamente no sucesso da marca. A Zoomin leva para o proXXIma Maurício Meirelles, que faz parte da rede de canais no Youtube da empresa. O humorista atualmente está focado em sua carreira de influenciador digital e apresentador de TV, e falará sobre a importância de escolher um influenciador que tenha valores que correspondam à marca. Além de compartilhar experiências que já teve
no mercado e como a otimização dessas parcerias gera autenticidade e engajamento.
Maurício Meirelles – Influenciador e Humorista

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK


17H15 – 17H45 – GTB
FUTURE STAND-UP: O SER HUMANO CONTINUA SENDO O PERSONAGEM PRINCIPAL NO FUTURO.
Um stand-up comedy sobre o protagonismo das pessoas em um futuro onde a tecnologia terá um papel cada vez mais importante.
Fabiano Cambota – Apresentador, Comedy Central e Vico Benevides – Managing Director Brasil, ECD Latam, GTB


18H00 – 18H30 – CBN
PODPESQUISA 2018: PERFIL DO OUVINTE BRASILEIRO DE PODCAST

Em 2018, a ABPOD, em parceria com a CBN, realizou um estudo sobre o ouvinte de podcast brasileiro, buscando entender seus hábitos e preferências em relação a essa mídia.
Greice Matos – Analista de Inteligência Competitiva, CBN

SALA 4 – FUTURE OF WORK

15H00 – 16H30 – GERAÇÃO Z E O FUTURO DO TRABALHO – PARTE 2 – OS DEBATES
Dando sequência à apresentação do auditório principal sobre a geração Z e o mercado de trabalho, Cintia Gonçalves, sócia e CSO da AlmapBBDO, e os jornalistas de Meio & Mensagem conduzirão debates com líderes da indústria da comunicação e jovens profissionais sobre as expectativas e os desafios para atrair e desenvolver os talentos dessa primeira geração totalmente nativa digital.
Cintia Gonçalves – Sócia e CSO, AlmapBBDO

15H00 – 16H30 – NETWORK BREAK


17H15 – 17H45 – SERASA: SERASA ALÉM DO CRÉDITO. TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E MAIS RESULTADOS PARA NOSSOS CLIENTES.
Diego Lopes – Gerente de Produtos Digitais de Marketing Services, Serasa Experian e Pedro Dias Lopes – Diretor, Serasa Consumidor

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