Evento ProXXIma
ProXXima debate cultura Makers
Profissionais mostram casos e falam sobre como a disciplina passou a ser importante na estratégia das marcas
Profissionais mostram casos e falam sobre como a disciplina passou a ser importante na estratégia das marcas
ProXXIma
16 de abril de 2019 - 18h39
Em um mercado tão dinâmico e efervescente, cresce a busca por empresas, equipes e profissionais com iniciativa para desbravar territórios e construir algo novo, sem esperar a situação ideal. Durante o primeiro dia do Proxxima, evento realizado pelo Grupo Meio&Mensagem em 7 e 8 de maio, no Golden Hall WTC, em São Paulo, Icaro de Abreu, head de inovação da IBM e Heloisa Neves, fundadora da WeFab, mostram casos e falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina importante na estratégia de muitas marcas. Entre elas, Leroy Merlin, Nestlé, Fiat e Itaú. No mesmo dia, Icaro de Abreu e Pedro Gravena, diretor de inovação da Hands, cuidam da curadoria da Sala Maker, que vai contar com uma espécie de Make Fair para os participantes do evento.