Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXima debate cultura Makers

Buscar
Publicidade

Evento ProXXIma

ProXXima debate cultura Makers

Profissionais mostram casos e falam sobre como a disciplina passou a ser importante na estratégia das marcas


16 de abril de 2019 - 18h39

 

Em um mercado tão dinâmico e efervescente, cresce a busca por empresas, equipes e profissionais com iniciativa para desbravar territórios e construir algo novo, sem esperar a situação ideal. Durante o primeiro dia do Proxxima, evento realizado pelo Grupo Meio&Mensagem em 7 e 8 de maio, no Golden Hall WTC, em São Paulo, Icaro de Abreu, head de inovação da IBM e Heloisa Neves, fundadora da WeFab, mostram casos e falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina importante na estratégia de muitas marcas. Entre elas, Leroy Merlin, Nestlé, Fiat e Itaú.  No mesmo dia, Icaro de Abreu e Pedro Gravena, diretor de inovação da Hands, cuidam da curadoria da Sala Maker, que vai contar com uma espécie de Make Fair para os participantes do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Streaming de música cria novas possibilidades de segmentação

    Streaming de música cria novas possibilidades de segmentação

    Mercado de canções digitais cresceu 41,1% em 2017 e já é responsável por 38% da arrecadação total; geolocalização e dados mais precisos favorecem ações de marcas