Assinar

Dados: medo de anunciantes faz marcas migrarem para o modelo in-house.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Dados: medo de anunciantes faz marcas migrarem para o modelo in-house.

Buscar
brand data management
Publicidade

How To

Dados: medo de anunciantes faz marcas migrarem para o modelo in-house.

As leis de segruança de dados chegaram e vierem já com pesadas multas para grandes companhias. Aqui ainda não, mas é só questão de tempo. Essa tem sido a razão para marcas levarem para dentro de casa sua operaçao de dados. Leia artigo do Digiday a respeito.


8 de janeiro de 2019 - 8h01

Em evento realizado no final do ano passado, organizado pelo Digiday nos EUA, anunciantes revelaram desconforto com a lentidão das agências em responderem com eficácia as novas regras de controle de dados. Esse despreparo, alegam eles, seria uma das razões para que marcas optem por trazer para dentro de casa o controle geral dos dados com os quais precisam lidar para otimizar suas operações no mercado. E não serem tungadas pela Lei, perdendo milhões.

Leia aqui artigo do Digiday.

Publicidade

Compartilhe

Veja também