NPS no Marketing: como aplicar
A Binds explica em 4 dicas como usar o Net Promoter Score, método bem sucedido para avaliar performance e eficiência em várias áreas das empresas, também para o marketing.
20 de maio de 2019 - 8h05A Binds explica em 4 dicas como usar o Net Promoter Score, método bem sucedido para avaliar performance e eficiência em várias áreas das empresas, também para o marketing.
ProXXIma 20 de maio de 2019 - 8h05
Cinco empresas integradas unem criatividade e tecnologia para atender marcas e agências
C2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
Impulso, estrutura de retail media da maior varejista de saúde do Brasil, potencializa o retorno sobre o investimento, ao promover conexões omnicanais personalizadas entre marcas e clientes
Cultura e celebrações são impulsionadores para negócios nacionais no Rio Grande do Sul
Novo design dá mais destaque para notícias e conteúdos audiovisuais, e investe em experiência mobile first
Diretora de planejamento da AlmapBBDO, Mariana Teixeira fala sobre adaptabilidade e escuta
Empresa especializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e comercializar espaços de mídia em 2,2 mil lojas
Na COP30, marca pretende reforçar sua presença na Amazônia, impulsionar o debate sobre bioeconomia e mobilizar novos investimentos para a região
Na companhia há mais de cinco anos, Camila Couto assume o desafio de liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good