ProXXIma
1 de fevereiro de 2019 - 8h31
Descubra quais são os questionamentos que grandes nomes do mercado estão se fazendo e o que eles têm feito para mudar. É hora de ter Profound Talks!
A transformação é iminente e necessária – isso você já sabe – mas quais caminhos seguir? Como focar no que realmente gera valor e resultados? Como fazer a diferença no seu entorno? Quais são as perguntas que você deve responder?
O contexto mercadológico do mundo está em franca metamorfose e o empresariado brasileiro, que é arrojado, inovador e determinado por natureza, tem muito a contribuir para que o futuro do mundo seja cada vez mais positivo – tanto para a sociedade e os profissionais, quanto para os negócios.
Pensando em responder essas questões, e levantar muitas outras, que a DIWE lança no dia 30 de janeiro a websérie Profound Talks: entrevistas semanais no Youtube com grandes líderes e profissionais que estão fazendo a diferença no seu mercado.
O principal objetivo do projeto é promover um diálogo aberto sobre os mais variados temas da atualidade, ouvir o que pensam e como agem os líderes e profissionais influentes das mais variadas empresas e colocar em pauta ações e mentalidades que são efetivas e cruciais nesta jornada rumo ao futuro.
É um meio de dar suporte para as corporações se transformarem, ajudando na evolução e desenvolvimento do mercado.
O projeto foi ao ar no dia 30/01 e a primeira entrevista é com Pyr Marcondes, Diretor Geral do Grupo Meio&Mensagem, o maior veículo sobre o mercado de comunicação brasileiro.
Outros nomes já confirmados são Antônio Carlos Kieling, CEO da Anfacer, Renata Altenfelder, Diretora Regional de Marketing LATAM da Motorola, Thaís Schauff, Director Business Development & Operations da Mobile Marketing Association e muito mais.
É hora de mergulhar em questões profundas e entender como transformar o seu dia a dia. Mais informações no site www.protalks.com.br.