Notícias
10 marcas brasileiras são finalistas da premiação global Smarties, da MMA
Ganhadores serão revelados em 1º de outubro, em Manhattan; confira o shortlist da América Latina
10 marcas brasileiras são finalistas da premiação global Smarties, da MMA
Buscar10 marcas brasileiras são finalistas da premiação global Smarties, da MMA
BuscarGanhadores serão revelados em 1º de outubro, em Manhattan; confira o shortlist da América Latina
ProXXIma
19 de agosto de 2014 - 11h09
Em 1º de outubro, a Mobile Marketing Association (MMA) promove o Smarties 2014, premiação global criada para homenagear cases inovadores e criativos em marketing móvel.
O Brasil tem dez cases concorrendo ao Smarties 2014, premiação global promovida pela Mobile Marketing Association (MMA), que reconhece os trabalhos de marketing móvel mais inovadores e criativos. As marcas brasileiras estão presentes tanto no shortlist da América Latina, quanto na lista de finalistas globais. Os vencedores do prêmio foram definidos na segunda-feira, 18, e serão revelados no evento, que ocorre ao final da conferência MMA Advertising Week, no dia 1º de outubro, em Manhattan.
Confira o shortlist latino-americano:
Categoria: Estratégia de Marketing
Reconhecimento de marca
• Suvinil com “Crie Suvinil”
• DeVryBrasil com “DeVry Study Monitor”
• Televisa com “Televisa”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”
Geração de leads/Resposta direta/Conversação
• Heineken com “Delegates”
Lançamento de produtos e serviços
• Claro com “Talion”
Impacto Social / Beneficente
• Casa da Criança Santo Amaro com “WhatsApp Storytellers”
Categoria: Estratégia de canal e mídia
Cross Media
• Reckitt Benckiser / SBP com “Adsmovil”
• Penquin Books Companhia das Letras com “Listen Literature”
• TelevisaTelevisión com “Televisa”
• Consejo de Promocion Turistica de Mexico com “visit Mexico”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”
Mobile App
• Suvinil com “Crie Suvinil”
• Mondelez / Club Social com “Possibiland”
• TelevisaTelevisión com “Televisa”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”
Mobile site
• Claro com “Talion”
Inovação
• Reckitt Benckiser / SBP com “Adsmovil”
• Claro com “Talion”
• Televisa com “Televisa”
• Giraffas com “The Goal Screen”
Geolocalização
• Reckitt Benckiser / SBP com “Adsmovil”
• Mondelez / Club Social com “Possibiland”
• Coca-Cola com “Volvamanos Locos”
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores