Notícias
61% dos consumidores preferem empresas com conteúdo customizado
Infográfico criado pela Captora apresenta dicas de content marketing para as marcas se organizarem e planejarem suas estratégias
61% dos consumidores preferem empresas com conteúdo customizado
Buscar61% dos consumidores preferem empresas com conteúdo customizado
BuscarInfográfico criado pela Captora apresenta dicas de content marketing para as marcas se organizarem e planejarem suas estratégias
11 de dezembro de 2014 - 4h18
Campanhas de content marketing tornaram-se essenciais para as marcas engajarem a audiência e gerarem leads. Dados mostram que mais da metade dos consumidores são propensos a comprar de empresas que criam conteúdo customizado. Entretanto, um dos maiores desafios para companhias B2B e B2C é mensurar o ROI. Apenas 27% dos profissionais monitoram métricas de conteúdo de forma eficiente. Confira abaixo o infográfico da Captora com dicas para as marcas organizarem seus objetivos de content marketing e tomarem decisões estratégicas:
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores