Notícias
A presença dos canais de comunicação na rotina do jovem digital
Infobase Interativa reúne dados do Ibope Media sobre a influência da tecnologia nas relações humanas desse público
A presença dos canais de comunicação na rotina do jovem digital
BuscarA presença dos canais de comunicação na rotina do jovem digital
BuscarInfobase Interativa reúne dados do Ibope Media sobre a influência da tecnologia nas relações humanas desse público
9 de outubro de 2014 - 6h00
O anseio por liberdade, poder e voz ativa são algumas das principais características principais do jovem digital brasileiro. Com base em dados coletados pelo Ibope Media, a Infobase Interativa criou um infográfico que ilustra o comportamento desse público. A análise de jovens com idade entre 15 a 32 anos revelou que as redes sociais e os dispositivos móveis são os elementos mais presentes e influentes nas relações humanas estabelecidas entre os usuários. De acordo com a pesquisa, 82% dos entrevistados utilizam smartphones para acessar a internet e 96% possuem perfil no Facebook. Confira as informações completas abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores