Notícias
App da Bud Light traz cerveja e muito mais
Com um clique, consumidor dos Estados Unidos pode ganhar uma festa inteira
Com um clique, consumidor dos Estados Unidos pode ganhar uma festa inteira
20 de janeiro de 2015 - 1h10
Do Advertising Age
Com muita preguiça de sair para tomar uma cerveja – e menos disposição ainda para uma noitada na cidade? A Bud Light, da Anheuser-Busch promete trazer a você sua cerveja, e algo mais, com o app Bud Light Button. Criada em sua agência digital AKQA, o novo aplicativo, disponível para Android e em breve para iOS, permite aos usuários encomendar de uma a 100 garrafas de cerveja com um simples toque e um escaneamento de cartão de crédito. A cerveja estará em sua porta em menos de uma hora, com o auxílio do aplicativo de delivery de bebidas alcoólicas Klink.
A ideia do serviço de entrega com um click já foi feita antes, por exemplo, com pizza, mas o que torna a ideia agora diferente é que junto com a cerveja, a A-B enviará a alguns dos usuários de seu aplicativo presentinhos adicionais, inclusive experiências completas. “Algumas pessoas terão apenas alguma coisinha a mais, como um brinde da marca, mas de vez em quando, vamos entregar uma experiência realmente incrível”, afirmou Lucas Herscovici, vice-presidente de conexões com consumidores da Anheuser-Busch, em comunicado. “Isso talvez signifique que a gente apareça com um um DJ que transforme o seu encontrinho com os amigos em um evento incrível”.
O programa foi lançado esta semana em Washington D. C. e funcionará em fase piloto por 90 dias.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores