Notícias
Campanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode
Parceria entre Spreadshout e Arabella desafia público a doar publicações no Facebook e Twitter sobre a conscientização em relação ao câncer de próstata
Campanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode
BuscarCampanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode
BuscarParceria entre Spreadshout e Arabella desafia público a doar publicações no Facebook e Twitter sobre a conscientização em relação ao câncer de próstata
3 de novembro de 2014 - 3h15
A empresa argentina de tecnologia Spreadshout lançou nesta segunda-feira, 3, a campanha digital “Meu Bigode Azul”. Criada pela agência Arabella, do grupo WideAg, o objetivo da ação é engajar as pessoas no movimento global Novembro Azul, que alerta para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Para participar, basta “doar” posts no Facebook e no Twitter em prol da causa. Como recompensa, o doador recebe um “bigode azul” em sua foto do perfil, que representa a adesão ao movimento. O conteúdo das publicações é relacionado ao câncer de próstata e tem como objetivo conscientizar a população sobre a incidência da doença, exames e diagnóstico. Ao acessar o site oficial da campanha, é possível selecionar quantos posts doar.
A ação vai utilizar a ferramenta de compartilhamento de conteúdo em redes sociais da Spreadshout. A empresa, com sede em Buenos Aires, será representada, no Brasil, pela Arabella através da área de produtos digitais e de engajamento da agência.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores