Assinar

Campanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Campanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode

Buscar
Publicidade

Notícias

Campanha para Novembro Azul premia doações de posts com bigode

Parceria entre Spreadshout e Arabella desafia público a doar publicações no Facebook e Twitter sobre a conscientização em relação ao câncer de próstata


3 de novembro de 2014 - 3h15

A empresa argentina de tecnologia Spreadshout lançou nesta segunda-feira, 3, a campanha digital “Meu Bigode Azul”. Criada pela agência Arabella, do grupo WideAg, o objetivo da ação é engajar as pessoas no movimento global Novembro Azul, que alerta para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para participar, basta “doar” posts no Facebook e no Twitter em prol da causa. Como recompensa, o doador recebe um “bigode azul” em sua foto do perfil, que representa a adesão ao movimento. O conteúdo das publicações é relacionado ao câncer de próstata e tem como objetivo conscientizar a população sobre a incidência da doença, exames e diagnóstico. Ao acessar o site oficial da campanha, é possível selecionar quantos posts doar.

A ação vai utilizar a ferramenta de compartilhamento de conteúdo em redes sociais da Spreadshout. A empresa, com sede em Buenos Aires, será representada, no Brasil, pela Arabella através da área de produtos digitais e de engajamento da agência.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também