Notícias
Campo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento
Plataforma de relacionamento, desenvolvida pela agência Lov, passa a destacar temas como música, tecnologia, cinema e games
Campo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento
BuscarCampo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento
BuscarPlataforma de relacionamento, desenvolvida pela agência Lov, passa a destacar temas como música, tecnologia, cinema e games
9 de outubro de 2014 - 3h35
A Sony Brasil apresenta um novo momento da plataforma Campo Sony, criada pela agência Lov. O futebol, potencializado por ações e promoções relacionadas ao patrocínio oficial da Copa do Mundo 2014, deixa de ser a principal atração para dar espaço a outros assuntos. A pedido dos fãs, temas como música, tecnologia, cinema e games ganham destaque no serviço.
O acesso ao conteúdo, personalizado de acordo com os interesses indicados pelo internauta, aumenta conforme o grau de relacionamento dos participantes com o Canal Sony. Além disso, quanto mais o usuário interagir, mais rápido subirá de nível. Cada atividade tem um peso diferente e, quando somados, determinam a classificação da pessoa: Talento, Fera ou Mito. Também é possível acompanhar a participação de amigos na ferramenta.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores