Assinar

Campo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Campo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento

Buscar
Publicidade

Notícias

Campo Sony estreia nova fase com foco em entretenimento

Plataforma de relacionamento, desenvolvida pela agência Lov, passa a destacar temas como música, tecnologia, cinema e games


9 de outubro de 2014 - 3h35

A Sony Brasil apresenta um novo momento da plataforma Campo Sony, criada pela agência Lov. O futebol, potencializado por ações e promoções relacionadas ao patrocínio oficial da Copa do Mundo 2014, deixa de ser a principal atração para dar espaço a outros assuntos. A pedido dos fãs, temas como música, tecnologia, cinema e games ganham destaque no serviço.

O acesso ao conteúdo, personalizado de acordo com os interesses indicados pelo internauta, aumenta conforme o grau de relacionamento dos participantes com o Canal Sony. Além disso, quanto mais o usuário interagir, mais rápido subirá de nível. Cada atividade tem um peso diferente e, quando somados, determinam a classificação da pessoa: Talento, Fera ou Mito. Também é possível acompanhar a participação de amigos na ferramenta. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também