Notícias
Canal da Ubisoft assume liderança no YouTube
Parceria com a Paramaker gerou crescimento de 450% na base de fãs em apenas 18 meses, segundo a empresa
Canal da Ubisoft assume liderança no YouTube
BuscarCanal da Ubisoft assume liderança no YouTube
BuscarParceria com a Paramaker gerou crescimento de 450% na base de fãs em apenas 18 meses, segundo a empresa
16 de outubro de 2014 - 4h32
A empresa de jogos Ubisoft tornou-se o canal de marca brasileiro do YouTube com maior número de inscritos nesta semana. A base de fãs atingiu 212 mil usuários, 7 mil a mais que a Nike Futebol, que ocupa a segunda posição no ranking. Em março de 2013, a companhia de games contava com apenas 26 mil seguidores.
O sucesso do canal é resultado da parceria com a Paramaker, que vem desenvolvendo conteúdos para promover os games da anunciante, como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Watch_Dogs. Segundo a Ubisoft, a visualização de vídeos apresentou crescimento de 300%, passando de 1,94 milhão em março do ano passado para 7,76 milhões até o momento em que o canal assumiu a liderança.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores