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Com filmes digitais, Canon conta histórias de seus clientes
Campanha conta com um microsite interativo que apresenta relações entre consumidores e marca
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7 de outubro de 2014 - 12h46
Com o objetivo valorizar a história dos consumidores em vez de promover o produto em si, a Canon apresenta a campanha “See Impossible”. A partir desta terça-feira, 7, a marca promove, por meio de um microsite, uma série de vídeos digitais que contam casos reais de seus clientes. Em um clipe de 45 segundos, por exemplo, é possível conhecer a trajetória de uma autora que utilizou a tecnologia da empresa para publicar seu próprio livro.
O portal é totalmente interativo: o usuário pode manusear uma caixa 3D em que cada face apresenta uma tipo de conteúdo, como tutoriais dos produtos, histórias de clientes e informações sobre a marca. Para promover a campanha, a Canon firmou parceria com propriedades digitais da Major League Baseball, o que inclui a Bleacher Report, para veicular anúncios display e em vídeo durante esse mês de pós-temporada. A empresa também é uma das patrocinadoras da nova plataforma da CNN, CNNgo, e já planeja anúncios para o YouTube a partir de hoje. A agência Grey New York é a responsável pela estratégia de marca, integração criativa, eventos, promoções e relações públicas da marca.
Com informações do AdWeek
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