Assinar

Com filmes digitais, Canon conta histórias de seus clientes

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Com filmes digitais, Canon conta histórias de seus clientes

Buscar
Publicidade

Notícias

Com filmes digitais, Canon conta histórias de seus clientes

Campanha conta com um microsite interativo que apresenta relações entre consumidores e marca


7 de outubro de 2014 - 12h46

Com o objetivo valorizar a história dos consumidores em vez de promover o produto em si, a Canon apresenta a campanha “See Impossible”. A partir desta terça-feira, 7, a marca promove, por meio de um microsite, uma série de vídeos digitais que contam casos reais de seus clientes. Em um clipe de 45 segundos, por exemplo, é possível conhecer a trajetória de uma autora que utilizou a tecnologia da empresa para publicar seu próprio livro.

O portal é totalmente interativo: o usuário pode manusear uma caixa 3D em que cada face apresenta uma tipo de conteúdo, como tutoriais dos produtos, histórias de clientes e informações sobre a marca. Para promover a campanha, a Canon firmou parceria com propriedades digitais da Major League Baseball, o que inclui a Bleacher Report, para veicular anúncios display e em vídeo durante esse mês de pós-temporada. A empresa também é uma das patrocinadoras da nova plataforma da CNN, CNNgo, e já planeja anúncios para o YouTube a partir de hoje. A agência Grey New York é a responsável pela estratégia de marca, integração criativa, eventos, promoções e relações públicas da marca. 
 

Com informações do AdWeek 

Publicidade

Compartilhe

Veja também