Notícias
Como a inteligência preditiva influencia a conversão
A Salesforce Marketing Cloud criou um infográfico com insights a partir da análise de mais de 140 milhões de interações
Como a inteligência preditiva influencia a conversão
BuscarComo a inteligência preditiva influencia a conversão
BuscarA Salesforce Marketing Cloud criou um infográfico com insights a partir da análise de mais de 140 milhões de interações
11 de dezembro de 2014 - 4h54
Em média, empresas que usam mensagens baseadas em inteligência têm aumento de 22,66% das taxas de conversão. O dado é da Salesforce Marketing Cloud, que analisou métricas e insights de mais de 140 milhões de interações. Veja abaixo as informações completas:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores