Notícias
DM9DDB amplia equipe de criação com diretores experientes em digital
Rodrigo Zannin e Bruno Costa (foto) passam a integrar a equipe de Marco Versolato, VP de criação da agência
DM9DDB amplia equipe de criação com diretores experientes em digital
BuscarDM9DDB amplia equipe de criação com diretores experientes em digital
BuscarRodrigo Zannin e Bruno Costa (foto) passam a integrar a equipe de Marco Versolato, VP de criação da agência
20 de agosto de 2014 - 5h02
A equipe de criação da DM9DDB recebe dois novos diretores de criação integrados. A agência promove Rodrigo Zanin, que já trabalha na empresa há três anos, e contrata Bruno Costa. Ambos acumulam experiência na área digital e passam a responder a Marco Versolato, VP de criação.
Zannin atua há 14 anos em projetos digitais e interativos. Ele já passou pela Editora Abril, Euro RSCG, Fisher e Santa Clara. Na DM9DDB, foi responsável, entre outros projetos, pela mudança de cor do Guaraná Antarctica para azul na campanha que comemorou os 10 milhões de fãs do refrigerante no Facebook. Além disso, o profissional é professor da Miami Ad School e ministra aulas na 9º Semestre, iniciativa da agência que começou em agosto.
Com background em digital e experiência de 13 anos, Bruno Costa trabalhou em empresas como F.biz, Africa, F/Nazca e Agência Click. O criativo já desenvolveu trabalhos para marcas como Omo, Close Up e TreSemmé. Na Africa,coordenou o digital das contas da Ambev e participou do lançamento da Budweiser no Brasil e de campanhas da Brahma, como é o caso do projeto “Seleção Especial”, que criou uma edição comemorativa da cerveja para a Copa do Mundo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores