Notícias
Dynatrace cria serviço para análise de experiência web
Ferramenta permite comparar sites concorrentes a partir dos dados de benchmark da empresa desenvolvedora
Dynatrace cria serviço para análise de experiência web
BuscarDynatrace cria serviço para análise de experiência web
BuscarFerramenta permite comparar sites concorrentes a partir dos dados de benchmark da empresa desenvolvedora
23 de outubro de 2014 - 11h53
A Dynatrace, antiga Compuware APM, acaba de lançar a ferramenta Performance Test. O serviço gratuito analisa o site de uma companhia sob a perspectiva dos usuários web e mobile, comparando essa experiência com os dados de benchmark da Dynatrace.
Para utilizar a plataforma, basta inserir uma URL web e selecionar a localização e segmento do negócio para fazer comparações e obter o relatório que é gerado instantaneamente. A ferramenta inclui boletim de desempenho e posição da marca em relação aos concorrentes, comparação do tempo de resposta da indústria, análise de conteúdo a partir de métricas e detalhamento do tempo de resposta.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores