Notícias
Empreendedorismo criativo no Brasil é tema de livro e debate
Mariana Castro (foto) publica obra sobre nova geração de empreendedores nacionais que está inovando a forma de pensar conhecimento e criatividade
Empreendedorismo criativo no Brasil é tema de livro e debate
BuscarEmpreendedorismo criativo no Brasil é tema de livro e debate
BuscarMariana Castro (foto) publica obra sobre nova geração de empreendedores nacionais que está inovando a forma de pensar conhecimento e criatividade
27 de agosto de 2014 - 4h33
A jornalista Mariana Castro lança nesta sexta-feira, 29, seu livro “Empreendedorismo Criativo”. O evento acontece no Teatro Eva Herz, a partir das 18h, e contará com a presença de Roberto Martini, CEO da Flag, e Débora Emm, fundadora da Inesplorato, em debate comandado por Milton Jung, da CBN. Às 19h, será iniciada a sessão de autógrafos, seguida de coquetel.
O pré-lançamento ocorreu no dia 14 de agosto, no Cartel 011, e reuniu empreendedores e amigos. Agora, será a gravação do Programa Young Professional, da CBN. Após o evento, a página do livro no Facebook será alimentada com informações atualizadas sobre projetos, links, referências e notícias relacionadas ao tema.
Publicada pela editora Portfolio Penguin, a obra conta a história de empresas como Mesa & Cadeira, Inesplorato, Perestroika, Mandala e Flag para mostrar algumas das transformações trazidas pelos novos empreendedores brasileiros. Mariana é formada em Jornalismo pela PUC-SP e, atualmente, é diretora da empresa de produção de conteúdo F451, proprietária do site Gizmodo Brasil. O livro pode ser adquirido em diversas lojas brasileiras ao preço de R$ 34,90 e R$ 24,90 (e-book).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores