Notícias
F.biz é eleita agência do ano pelo Prêmio Pororoca 2014
Cerimônia realizada pela Abradi aconteceu na noite de quarta-feira, 26; confira quais foram os outros vencedores
F.biz é eleita agência do ano pelo Prêmio Pororoca 2014
BuscarF.biz é eleita agência do ano pelo Prêmio Pororoca 2014
BuscarCerimônia realizada pela Abradi aconteceu na noite de quarta-feira, 26; confira quais foram os outros vencedores
27 de novembro de 2014 - 3h15
A F.biz foi eleita a agência do ano no Prêmio Pororoca 2014, promovido pela Abradi. A cerimônia, que aconteceu na noite da última quarta-feira, 26, em São Paulo, recebeu mais de 500 convidados para revelar os 28 ganhadores.
A terceira edição do evento recebeu mais de 170 inscrições de 60 agências brasileiras. No primeiro e segundo ano da cerimônia, respectivamente, AG2NURUN e Agência Click ISOBAR foram as agências do ano.
Os cases para a próxima edição poderão ser inscritos a partir de 24 de agosto de 2015. A cerimônia de premiação acontecerá em 14 de outubro.
Confira os vencedores por categoria:
CAMPANHA INTEGRADA
Bronze – TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem
Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
Bronze – W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho
Prata – Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS
Ouro – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
Inovação
Bronze – Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience
Prata – Não houve vencedor
Ouro – Isobar – Fiat – Fiat Store
INTERFACES
Bronze– TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol
Prata – AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota
Prata – Plan B – Pato Fu – Novo Álbum
Prata – W3haus – LG – Photo Experience
Ouro – Não houve vencedor
MARKETING DIRETO
Bronze – E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views
Prata – Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book
Ouro – Não houve ouro
MÍDIA SOCIAL
Bronze – W3haus – Boticário – 24 horas de beleza
Prata – AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola
Ouro – Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade
Ouro – F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
Mídia
Nenhum case obteve metal
MOBILE
Bronze – AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota
Prata – não houve prata
Ouro – 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo
PROMO E ATIVAÇÃO
Bronze – F.biz – GRAAC – César Cielo
Prata – F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
Ouro – Não houve ouro
GRAND PRIX
Isobar – Fiat – Livestore
AGÊNCIA DO ANO
F.biz
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores