Notícias
Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
27 de novembro de 2014 - 4h09
A Fazenda Hellmann’s estará aberta para visitação virtual até sexta-feira, 5 de dezembro. A ação, intitulada “Vamos Plantar”, promove o cultivo sustentável dos tomates que serão ingredientes do Ketchup Hellmann’s, marca da Unilever.
O site especial do projeto exibe imagens ao vivo do trabalho de dois lavradores (cada um deles tem uma câmera colocada em seu chapéu) e de uma câmera fixa que mostra a trajetória do sol sobre a lavoura ao longo do dia.
Além disso, em parceria com o Spotify a página convida os visitantes a adicionar sua música predileta em uma playlist criada para “deixar os tomates ainda mais felizes”, segundo a empresa. O site também apresenta o projeto de cultivo sustentável da Hellmann’s e mostra como o ketchup da marca é produzido.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores