Assinar

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Buscar
Publicidade

Notícias

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável


27 de novembro de 2014 - 4h09

A Fazenda Hellmann’s estará aberta para visitação virtual até sexta-feira, 5 de dezembro. A ação, intitulada “Vamos Plantar”, promove o cultivo sustentável dos tomates que serão ingredientes do Ketchup Hellmann’s, marca da Unilever.

O site especial do projeto exibe imagens ao vivo do trabalho de dois lavradores (cada um deles tem uma câmera colocada em seu chapéu) e de uma câmera fixa que mostra a trajetória do sol sobre a lavoura ao longo do dia.

Além disso, em parceria com o Spotify a página convida os visitantes a adicionar sua música predileta em uma playlist criada para “deixar os tomates ainda mais felizes”, segundo a empresa. O site também apresenta o projeto de cultivo sustentável da Hellmann’s e mostra como o ketchup da marca é produzido.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também