Notícias
Globo.com e Loducca criam canal para Red Bull
Plataforma de branded content traz informações sobre esportes radicais
Globo.com e Loducca criam canal para Red Bull
BuscarGlobo.com e Loducca criam canal para Red Bull
BuscarPlataforma de branded content traz informações sobre esportes radicais
11 de agosto de 2014 - 12h28
O GloboEsporte.com criou, em parceria com a agência Loducca, um canal de branded content para a Red Bull. O objetivo da plataforma é inovar o formato das campanhas da marca, explorando o conteúdo sobre modalidades radicais e atletas de forma diferente.
Skate, breakdance, parkour e street trials terão espaço dedicado ao estilo de som que atrai praticantes de cada um dos esportes. Para contar experiências de atletas famosos de forma mais dinâmica, o site apresenta textos, fotos, mapas, vídeos e infográficos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores