Notícias
Google integra programas de parcerias
Google Apps for Work and Education será dividido em três áreas: vendas, serviços e tecnologia
Google Apps for Work and Education será dividido em três áreas: vendas, serviços e tecnologia
5 de dezembro de 2014 - 2h59
O Google vai integrar os programas já existentes da empresa nas categorias Apps, Chrome, Cloud Platform, Maps e Search. Segundo anúncio da companhia, realizado quinta-feira, 4, o objetivo do Google Apps for Work and Education Partner Program é permitir que os “parceiros vendam, gerenciem e inovem de forma mais eficiente por meio do novo conjunto de produtos e plataformas oferecido”.
O programa será dividido em vendas, serviços e tecnologia:
– A área de vendas será destinada aos parceiros responsáveis pelo marketing e venda dos produtos do Google for Work and Education em grande volume. As vendas incluem o gerenciamento de contas e renovações associadas aos clientes.
– A área de serviçoes será destinada aos parceiros que fornecem uma variedade de serviços aos clientes, como venda, consultoria, treinamento, implementação e fornecimento de suporte técnico para os produtos do programa.
– A área de tecnologia será destinada aos criadores de produtos e soluções que complementam, melhoram ou ampliam o alcance ou funcionalidade dos produtos.
Haverá dois tipos de parceiros: standard e premier – para aqueles que “demonstrarem níveis mais elevados de excelência dentro de suas áreas”. Além disso, os parceiros premier receberão suporte de gerenciamento, oportunidades de co-marketing e acesso a financiamentos e incentivos financeiros não disponíveis a outros parceiros.
Com informações do TechCrunch
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores