Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Google integra programas de parcerias

Buscar
Publicidade

Notícias

Google integra programas de parcerias

Google Apps for Work and Education será dividido em três áreas: vendas, serviços e tecnologia


5 de dezembro de 2014 - 2h59

O Google vai integrar os programas já existentes da empresa nas categorias Apps, Chrome, Cloud Platform, Maps e Search. Segundo anúncio da companhia, realizado quinta-feira, 4, o objetivo do Google Apps for Work and Education Partner Program é permitir que os “parceiros vendam, gerenciem e inovem de forma mais eficiente por meio do novo conjunto de produtos e plataformas oferecido”.

O programa será dividido em vendas, serviços e tecnologia:

 

– A área de vendas será destinada aos parceiros responsáveis pelo marketing e venda dos produtos do Google for Work and Education em grande volume. As vendas incluem o gerenciamento de contas e renovações associadas aos clientes.

– A área de serviçoes será destinada aos parceiros que fornecem uma variedade de serviços aos clientes, como venda, consultoria, treinamento, implementação e fornecimento de suporte técnico para os produtos do programa.

– A área de tecnologia será destinada aos criadores de produtos e soluções que complementam, melhoram ou ampliam o alcance ou funcionalidade dos produtos.

 

Haverá dois tipos de parceiros: standard e premier – para aqueles que “demonstrarem níveis mais elevados de excelência dentro de suas áreas”. Além disso, os parceiros premier receberão suporte de gerenciamento, oportunidades de co-marketing e acesso a financiamentos e incentivos financeiros não disponíveis a outros parceiros.

Com informações do TechCrunch 

Publicidade

Compartilhe

Veja também