Assinar

Infográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media

Mudanças dentro da empresa, assim como fatores externos podem influenciar os resultados de sua estratégia nas redes sociais


22 de janeiro de 2015 - 9h54

Nas redes sociais, os números são os batimentos cardíacos da marca. Embora seja fácil registrar número de engajamento a cada mês, o trabalho não pára por aí. A social media é, em sua essência, um mecanismo de storytelling. Então é preciso que os anunciantes usem as métricas que têm em suas mãos para contas histórias sobre a empresa. O primeiro passo para isso é identificar as mudanças nessas métricas. O engajamento aumentou? Houve queda no crescimento? Investigue essas inconsistências para que sua estratégia de social media não vá por água abaixo. No infográfico produzido pela Pik to Chart, você encontra 12 fatores que podem explicar as mudanças nas suas métricas de social:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também