Notícias
Infográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media
Mudanças dentro da empresa, assim como fatores externos podem influenciar os resultados de sua estratégia nas redes sociais
Infográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media
BuscarInfográfico: 12 motivos que explicam mudanças nas métricas de social media
BuscarMudanças dentro da empresa, assim como fatores externos podem influenciar os resultados de sua estratégia nas redes sociais
22 de janeiro de 2015 - 9h54
Nas redes sociais, os números são os batimentos cardíacos da marca. Embora seja fácil registrar número de engajamento a cada mês, o trabalho não pára por aí. A social media é, em sua essência, um mecanismo de storytelling. Então é preciso que os anunciantes usem as métricas que têm em suas mãos para contas histórias sobre a empresa. O primeiro passo para isso é identificar as mudanças nessas métricas. O engajamento aumentou? Houve queda no crescimento? Investigue essas inconsistências para que sua estratégia de social media não vá por água abaixo. No infográfico produzido pela Pik to Chart, você encontra 12 fatores que podem explicar as mudanças nas suas métricas de social:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores