Notícias
Jovem Pan realiza ação em grupos abertos do Viber
Antarctica é o primeiro cliente a usar o aplicativo como canal de mídia
Jovem Pan realiza ação em grupos abertos do Viber
BuscarJovem Pan realiza ação em grupos abertos do Viber
BuscarAntarctica é o primeiro cliente a usar o aplicativo como canal de mídia
16 de janeiro de 2015 - 3h21
Em novembro, a Jovem Pan e o Viber se uniram para engajar ouvintes e internautas nos Grupos Abertos disponibilizado pelo app. A ferramenta permite acompanhar conversas e bastidores dos apresentadores e jornalistas da rádio.
E a partir da quinta-feira, 15, a emissora realizou sua primeira ação com a Antarctica. A marca veiculou merchandising durante a transmissão do Morning Show, pela Jovem Pan AM e FM em todo o Brasil, e no Grupo Aberto do programa ‘Morning Show’, que possui mais de 18 mil seguidores. Além disso, foram exibidos três vídeos promocionais que anunciam o Turbo Freezer Sub Zero.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores