Notícias
Marcelo Lobianco deixa IAB Brasil e vai para Facebook
Executivo será diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
Marcelo Lobianco deixa IAB Brasil e vai para Facebook
BuscarMarcelo Lobianco deixa IAB Brasil e vai para Facebook
BuscarExecutivo será diretor de negócios de varejo e e-commerce na rede social
11 de agosto de 2014 - 11h18
Marcelo Lobianco está deixando a vice-presidência executiva do IAB Brasil para assumir a posição de diretor de negócios de varejo e e-commerce no escritório regional do Facebook. Na nova função, Lobianco será responsável pelo relacionamento e novos negócios junto aos varejistas e players do comércio eletrônico no mercado nacional.
O profissional atua no meio digital desde 1996. Lobianco, que iniciou sua carreira em agência de publicidade (na então McCann), foi diretor de publicidade e marketing do iG, função que ocupou por mais de cinco anos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores