Notícias
Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas
Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento.
Marcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas
BuscarMarcos Laredo, da EY, explica como negócios B2B podem ter sucesso nas vendas
BuscarSeus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento.
ProXXIma
9 de julho de 2020 - 8h22
Seus clientes e prospects têm clareza do que você oferece? Para o convidado da semana, essa pergunta é o segredo para um bom relacionamento. No terceiro episódio do B2B Rocks!, o papo entre Paulo Loeb, head do b2biz, e Marcos Laredo, Client Executive Associate Director na EY, traz dicas de ouro para ter sucesso na hora de vender no B2B.
Passando por grandes empresas como Serasa, C&A, Unibanco, GE, Kantar e atualmente a Ernst Young, Laredo traz para o ringue assuntos como gestão de tempo, maneiras de se aproximar do cliente e a lição de casa que toda força de vendas deve fazer. Dê o play e ouça como esse peso pesado pode te ajudar a levantar o cinturão dourado.
O b2biz é a divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos entender suas necessidades e obstáculos em profundidade.
(*) B2B Rocks! tem parceria com ProXXIma
Confira os links:
Episódio no site: https://bit.ly/2ZsnXEP
Spotify: https://open.spotify.com/episode/0R1SWc3nCm4Qr4vJN2Cd1U?si=kIU0ptY_SSSGvNcQFhj7fg
LinkedIn: https://www.linkedin.com/today/author/marcoslaredo18/
Instagram: https://www.instagram.com/18laras/
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores